Dúvidas: Vulcano + Tagima + MXR ?

    Autor Mensagem
    Lucio.Nunes
    Veterano
    # jun/06


    Seguinte galera estou com dúvidas com relação a qual amplificador de guitarra comprar... Queria algo na faixa entre R$1.000 estourando R$1.800... Lembrem-se de que usarei um pedal MXR-101 e uma Tagima Zero c/ captação EMG-85, então não estou interessado na dist. que o cubo possa me oferecer... Quero um ampli que tenha um som bem pesado pra tocar Thrash Metal... Pensei nos seguintes cubos: Meteoro Vulcano 100 RMS... Warmmusic 210GTV... será que vocês podem me dar uma luz?...

    Grato pela ajuda...
    Lúcio

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Lucio.Nunes
    Compre um com falante de 12 pol. Falantes de 10 pol. não são bons para sons pesados.
    Abç

    Lucio.Nunes
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Valeu Mauricio...

    E ae galera alguem mais?... Só uma correção meu pedal de distorção é um MXR DoubleShot 151... ;D..

    Valeu... e no aguardo...

    Lúcio

    filipethadeu
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Lucio.Nunes
    ja pensou em usar para o trash distorcao de pedal e nao do ampli? as vezes pode ser melhor.... pense num ampli q fala alto mais um pedal bom... 'e uma alternativa... por esse preco tbm tem handmade mesaboogie... ja pensou nisso ?

    Lucio.Nunes
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    filipethadeu:

    Eu uso um pedal de distorção para Thrash (MXR-151)... eu escrevi isso... deixei claro que não vou usar o distortion do ampli... vc me falou de um MesaBoggie... qual?... qual handmade?... T+... thx...

    No aguardo de mais dicas....
    Lúcio

    filipethadeu
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Lucio.Nunes
    tem muito handmade d mesa boogie e soldano

    rg, tubeamps, lifesound etc.... dá um busca q vc va achar muita coisa boa

    Lucio.Nunes
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    filipethadeu:
    Valeu pela ajuda Felipe!...

    Então, agora vc me deixou encanado... eu procurei uns esquemas na internet e achei o de um JCM800... vo6 conhecem alguma pessoa aqui na região de Campinas que faça esse tipo de trabalho?... estive pensando em comprar as peças e entregar pro kra fazer... os da tubeamps em São Paulo estão numa faixa de preço muito alta pra mim... então creio que se eu comprar as peças e pedir pra alguem fazer fique mais barato...

    E ae alguem tem alguma dica?...

    No aguardo
    Lúcio

    filipethadeu
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Lucio.Nunes
    comprar pecas e dar um tecnico fazer n rola!! pelo menos nunca aqui recomendou

    procura pelas marcas mais famosas d handmade, eu tenho um rgamp q eh aki d brasilia,eu gostei muito e me parece q ele eh o mais barato.. procura ai q n falta opcao d handmade

    se vc pesquisar aqui no forum ta todo mundo indo d handmade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas: Vulcano + Tagima + MXR ?