Fender Twin fica com dist?

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# jun/06
· votar


pow outra coisa q lembrei...
é dificil tocar esse ampli...
tipo.. as notas ficam muito nitidas...qualquer errinho fica bem visivel...
o clean dele é muito bom ...


Ai que é bom!

paulao_jazz
Veterano
# jun/06
· votar


EDER R SANCHES

respondi lá no teu topico sobre o Dr Drive + Twin Reverb, mas vou responder aqui tb. :)

Eu tenho (infelizmente daqui a pouco eu não vou ter mais) um clone do Twin Reverb. Ele tem um JCM800 atochado nele tb, mas eu uso alguns pedais na frente dele para algumas distorções mais específicas.

O resultado? maravilhoso, mas depende muito do pedal. No caso do Dr Drive, eu não gostei. Mas com um GT2, um TS, e um The Drive da MG Music ficou show de bola. Muito versátil.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44854408-amp-valvulado-fenderma rshall-cacildo-poncio-50w-_JM

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jun/06
· votar


Fábio Goll
Mas...neim se compara a um drive valvulado, o timbre ficou muito metálico. Perdeu o timbre de valvulado...

É quase a mesma coisa que eu achei do JCM900, e depois me informaram que ele usa varios transistores para clipra no Pré...

Realmente pedais deixam o timbre diferente e alguns retiram totalmente as caracteristicas de um valvulado... No Gt2 clone, é possicvel reproduzir desde distorções "vintage" até as modernas "Hi-gain"....
Porem quando o ampli é valulado ele passa um "pano", deixa o som mais macio doque SS...
Mas tudo depende das regulagens usadas...

EDER R SANCHES
Veterano
# jun/06
· votar


paulao_jazz

Já li algumas coisas a respeito do seu amp, eu acompanhei as discussões de alguns amps do cacildo aqui no fórun inclusive o seu. Bom saber que ele está a venda porque com certeza um amp do cacildo é um produto super confiável e de qualidade. Vou pensar a respeito, qualquer coisa entro em contato.

Abraço

EDER R SANCHES
Veterano
# jun/06
· votar


Guilherme Ghelfi

Você teria ou saberia me dizer onde há algum sample com um pedal funcionando em um SS e depois em um valvulado pra termos base de comparação?

Obrigado

Abraço

Michael Vlcek
Veterano
# jun/06
· votar


Porem quando o ampli é valulado ele passa um "pano", deixa o som mais macio doque SS... (2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Twin fica com dist?