Vendo? É negócio?

Autor Mensagem
Izen Troya
Veterano
# jun/06


Bom, é o seguinte: Tenho um ampli toscão Wattsom Popline 300... 75WRMS. Aih tem uns amigos meus que taum pegando essa caixa pra ensaiar direto, aih eles taum perguntando se eu naum quero vender e talz... aih to pensando no caso. Se fisesse isso, teria duas opções:

1 - comprar otro ampli com o preço que pegar nele... oq me daria no maximo um amp de 15 ou 20 W 1x8 neh?

2 - vender esse meu amp e segura a grana, fica um tempo sem amp nenhum ja q nem tenho banda, e depois que tiver mais dinheiro pegar um apli legal!


Gostaria de saber oq vocês acham que seria bom eu fazer. Não aguento esse ampli multiuso que trata a guitarra q nem "musica" ( o eq num meche no som DA GUITARRA, e sim no som em geral.. como se fosse uma musica, oq faz o bass, mid e tre naum serem muito abrangentes ).

E já aproveitando... se for o caso deu vender mesmo gostaria de saber... qual o amp mais em conta com falante de 12 pra guitar?


Vlw ae pessoal... usei a busca, vi umas coisas, mas nada direcionado pra mim... malz ae o topico!

Van_Lorien
Veterano
# jun/06
· votar


Segunda opção!
Você diz em conta em relação a qualidade ou preço? Ou os dois?

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/06
· votar


Izen Troya

terceira opção ... vc compra aquele ampli meu q vc jah tocou e ganha um pedal a minha escolha!!

tah sumido!!

abrax

Izen Troya
Veterano
# jun/06
· votar


Van_Lorien
é... um meio termo né

acho q se vender, eu naum compraria um amp inferior, até pq não compensaria.... mas por exemplo, meu vizinho tem um atomic drive, ou nitrous drive da meteoro, sei lah qual... eu plugo a guita lá as vezes, po... o bixinho tem um som legal... ja da uma boa diferença no som... mas no volume.. vixi... o mais alto do amp dele eh 1/4 do volume do meu =/

reparando nisso, acho melhor tentar investir em qualidade neh? vo aproveita que vo pega um bico de marketing multi-nivel e junta uma grana pra troca tudo... to pensando seriamente até em vender minha guita... amp....cabos...pedal...tudu!.. até palheta.. hsauhi... recomeçar.. saca como é neh? To querendo trocar os captadores da minha guitarra por Hard rock e paf da spanich, vai ficar show, mas eh uma les paul da golden... isso me revolta.. tlavez fosse mais agradavel trocar de guitarra primeiro neh? huhu.. to vendo q vo vende tudo logo!

Izen Troya
Veterano
# jun/06
· votar


_BLACKMORE_
e aee cara!! fmz??


fazendo as artes ainda?.. e como ta o ampli q ta montando?

Van_Lorien
Veterano
# jun/06
· votar


Izen Troya
Pô cara, espera chegar aqui (se é que não chegou) o Laney LV100 (1x12" Celestion, 2 canais, 65w RMS), ele vai chegar aqui por no máximo 1000 reais, e vale a pena, Laney é um ótimo ampli!
Abraço!

Izen Troya
Veterano
# jun/06
· votar


Van_Lorien
mas esse eh o preço dele novo?

Van_Lorien
Veterano
# jun/06
· votar


Izen Troya
Sim!

Van_Lorien
Veterano
# jun/06
· votar


Na thomann.de tá 259 euros. http://www.thomann.de/thoiw10_artikel-193233.html

Izen Troya
Veterano
# jun/06
· votar


Van_Lorien
e é todo transistorizado neh ?

Izen Troya
Veterano
# jun/06
· votar


Van_Lorien
ahh vlw plo link!

eh bonitão ele


po nem sei se vai da pra vende o amp, meu pai qué ele pra liga a tv no aux stereo pra assistir aos jogos da copa =/ pqp... isso soh acontece com amp multiuso mesmo

Van_Lorien
Veterano
# jun/06
· votar


Izen Troya
Sim, o LV200 que é hibrido e tem 3 canais.
Mas essa valvula no pré é só pra "enfeitar" e custar mais caro.

Izen Troya
Veterano
# jun/06
· votar


Van_Lorien
huhu.. caraca...
é bonito msm...vlwz ae cara! to no site da laney vendo umas coisas

Van_Lorien
Veterano
# jun/06
· votar


Izen Troya
Disponha. Você também poderia procurar algum Laney da série TF usado.
Os TFs são a série antes dos LV, mas com uma vantagem, os TFs eram fabricados na Inglaterra.
Abraço!

Izen Troya
Veterano
# jun/06
· votar


Van_Lorien
ohh legal cara!
vlw again!

lespaulbabilon
Veterano
# jun/06
· votar


2º Opção!

Izen Troya
Veterano
# jun/06
· votar


lespaulbabilon
vlw ae cara!

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/06
· votar


Izen Troya
fazendo as artes ainda?.. e como ta o ampli q ta montando?

to terminando um monte de outras coisas q tenho começado ... alguns pedais.. .manutenção ... pra acabar logo esse ampli!!

Izen Troya
Veterano
# jun/06
· votar


_BLACKMORE_
caraca... mto dahora hein!

acredita que akele meu fuzz num funciona até hoje? soh saiu som dele um vez... aih eu mandei purple haze rapidinho antes dele pifa denovo... hasuihasi, duro uns 2 minutos

mas serve de enfeite dentro da lata "coqueiro"... um dia termino ele.. da preguiça!

Van_Lorien
Veterano
# jun/06
· votar


Izen Troya
Pensei num outro ampli!
Têm os Peaveys! O Bandit 112 e o Studio Pro 112 acho que ficam bem pra vc! Ou então vc podia procurar handmade valvulado!
Abraço!

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/06
· votar


Izen Troya
acredita que akele meu fuzz num funciona até hoje?

poxa bixo ... to pra fazer aquele meu hoje ...

Izen Troya
Veterano
# jun/06
· votar


_BLACKMORE_
caraakaa boa sorte

(duuhh, ce manja monta ampli e num iria saber monta um minifuzz :P)

o meu ta muito porco, da vontade de faze tudu denovo!

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/06
· votar


Izen Troya

o meu ta muito porco, da vontade de faze tudu denovo!
vamo marca de tu vir aqui num sabado q esteja mais tranquilo ... dae c monta o pedal e jah testamos na hora aqui!!

Izen Troya
Veterano
# jun/06
· votar


_BLACKMORE_
blz! nois marca...!! dexa eu tuna minha guitarra, aih ce jah ve como ela vai fica rox... a pintura intão vai ser o melhor huaihsui!

Van_Lorien
ow, vi uns posts seu do ano passado q vc disse q ia vende sua golden lp e talvez pega uma groovin e coloca uns hb hot da malagoli... ce fez isso?

Van_Lorien
Veterano
# jun/06
· votar


Izen Troya
Ainda não, mas vou trocar a guitarra no final do ano, mas não groovin, groovin é muito ruim, vou ver se pego uma Cort X-11 (das novas) ou Ibanez RG350 ou 370. E os caps não sei se vou botar malagoli, acho que vale mais juntar mais grana e botar caps top, tipo DiMarzio, nesse caso eu botaria Tone Zone na ponte e Air Norton no braço.
Abraço!

Izen Troya
Veterano
# jun/06
· votar


Van_Lorien
boa cara.

mas essa cort x-11 num eh lp naum neh? plo q me lembro eh strato... num gosta de lp naum? tenho uma lp da golden tbm... mas num sei qual lp pegaria pra fica no lugar dela... epipho eh mto salgada por enquanto.. acho q compensa mais fica com essa golden msm... trocando tarraxas por umas com travas, dando uma geral na parte eletrica, trocando os caps e abaxando um pokinho a ação das cordas da pra aguentar ela por mais uns anos :P

Izen Troya
Veterano
# jun/06
· votar


Achei uns amps da Warm Music legais aqui...

parecem ser linhas novas...

tem a ragna rock (êta trocadilho ¬¬ rsrs) e a midnight

ambas as duas possuem em sua linha caixas de 1x12

a da ragna rock eh meio cara, provavelmente pq vem com uma valvula de pre, no ml achei nova por R$1.199,00

o midnight 1x12 naum achei no ML, o mais proximo que achei foi o 1x10 q está R$479,00

Aqui segue a descrição de cada um ( ambos 1x12 )

Ragna Rock 112 . Linha Ragna Rock - Warm Music
1 alto falante 12” - Potência 80W RMS - Distorção - Reverb de mola - Send return - Output Line - Output Speaker - Pedal footswitch - More Crunsh distorção - Controle de Presence nas distorções - Seleção de ganho do captador na entrada - Válvula 12AX7WA no pré amplificador - Equalização em 3 vias para distorção: grave, médio e agudo - Equalização em 3 vias para sinal limpo: grave, médio e agudo - Controles de saturação e volume independentes para distorção

-

Midnight 112 . Linha Midnight - Warm Music
1 alto falante 12” - Potência 80W RMS - Distorção - Reverb de mola - Send return - Output Line - Output Speaker - Pedal footswitch - More Crunsh distorção - Controle de Presence nas distorções - Seleção de ganho do captador na entrada - Equalização em 3 vias para distorção: grave, médio e agudo - Equalização em 3 vias para sinal limpo: grave, médio e agudo - Controles de saturação e volume independentes para distorção

Van_Lorien
Veterano
# jun/06
· votar


Izen Troya
A X-11 é super-strato, ela é praticamente uma Ibanez RG370DX, só que com Flamed-Top.
Já que vc gosta de Les Paul, da uma olhada nas Shelter SX, vc consegue por menos 1000 reais (eu acho) a de mogno com braço colado, aí pode ser que valha a pena, pq a Golden definitivamente não é uma boa guitarra pra se fazer upgrades (nem pra nada ¬¬).

Quanto ao ampli, se eu fosse você eu fugia desses Warm Music, de certo os amplis continuam os mesmos, só que com uma "embalagem" nova.
Vale mais a pena vc juntar dinheiro pra pega rum bom ampli como Laney, Peavey, ou valvulados handmade.

Se vc quiser trocar uma idéia, aqui ta meu msn: natan_mf@terra.com.br
Abraço!

lespaulbabilon
Veterano
# jun/06 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


Izen Troya

Diga não a Warm Music cara. Consiga uns mil e pouquinhos e mande fazer um valvulado hand made! Aí você vai ter o melhor sistema de amplificação de guitarra na sua casa, e não vai querer trocar por um booooooooooom tempo...heheh

Mas se você não puder arrumar essa grana, talvez você pode conseguir um Giannini Tremendão ou um Duovox usados, e também valvulados, por menos de mil. E se ainda não der, tente uma linha da Behringer, a GMX.

Abraço!

Izen Troya
Veterano
# jun/06
· votar


Van_Lorien
te adiocionei no msn veio!!

lespaulbabilon
é, deu pra ver q o pessoal naum gosta mto de warm music... e é melhor eu ouvir vcs, hehe, aliás, devia ter ouvido o slash clone quando ele falo pra mim naum pegar a lp da golden, e sim uma da cort mais antiga.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vendo? É negócio?