Autor |
Mensagem |
marcelogatinho Veterano |
# jun/06 · Editado por: marcelogatinho
ola pessoal,
olha só oq acabei de ver no mercado livre!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44214186-_JM
o cara ker somente 680$ dum valvulado feito pelo Nelson, o mesmo q fez o ampli do Andre guitarman, aki do forum,
parece ter boas qualificaçoes o vendedor, mas acho bom pegar pessoalmente, pra garantir mesmo,
sei q o forum naum é de vendas e nem tenho nada a ver com isso mas me pareceu uma otima oportunidade pra akeles q sempre kiseram um valvulado mas faltava verba!
|
Led_Zeppelin Veterano |
# jun/06
· votar
Caprichadinho o Amp. Acho que vale a pena sim, por esse preço.
|
gege_correa Veterano |
# jun/06
· votar
Ah, mas é R$ 100,00 com aquele esquema de preço de reserva né... só a qdo o lance atingir um determinado valor o cara vende... dá uma olhada nos coments, acho q por uns R$ 700 - 800 vc leva :-D
|
Blonde Hammet Veterano |
# jun/06
· votar
marchall é foda...
|
# jun/06
· votar
Led_Zeppelin
Caprichadinho o Amp. Acho que vale a pena sim, por esse preço.
oooo se vale!
gege_correa
Ah, mas é R$ 100,00 com aquele esquema de preço de reserva né... só a qdo o lance atingir um determinado valor o cara vende... dá uma olhada nos coments, acho q por uns R$ 700 - 800 vc leva :-D
leia os coments .........
fechamos em qual? tudo ou sem o ampli? PATYLCIA (3)
08/06/2006 10:30 680,00 a vista noooo dinheiro to no desespero vai ??? ele vale 1.200,00 sussegado :!!!!
Blonde Hammet
marchall é foda...
naum é marshall rapá !! rsrsrsrs
* se eu tivesse dinheiro parado mandava alguem ai de SP ver o amp de perto e comprava, mas como naum tenho fico so na espectativa!
ai eu ficava com tres valvulados hehehehe
|
gege_correa Veterano |
# jun/06
· votar
marcelogatinho
leia os coments .........
Justamente, só falei pra galera não pensar que é R$ 100,00 hauah
ai eu ficava com tres valvulados hehehehe
Egoísta :-P hauaha
|
Rskif Veterano |
# jun/06
· votar
n estraga minha compra po!! heheheheh
n fica espalhando
|
Rifferman Veterano |
# jun/06
· votar
"AMPLIFICADOR FEITO POR LUTHIER VALVULADO"
ahuahauahauhauahauaha
"NAO MARCHALL"
cruel.........
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jun/06
· votar
marcelogatinho
Cara, eu tinha visto ele e fiquei até balançado, mas não tinha referências. O cara não sabia nada sobre ele, e disse que ele tinha 2 válvulas. Aí eu acabei desistindo... mas se ele for bom mesmo...
|
danielcastelli Veterano |
# jun/06
· votar
"NAO MARCHALL"
li isso e parei
|
# jun/06
· votar
"NAO MARCHALL"
li isso e parei
rsrsrsrs, mas ai q ta a kestao!
o bixin naum entende nada musicalmente, pode ver as compras dele, a maioria é roupa, relogios e cia.......
mas como ja disse, o bom seria ver o ampli antes de compra! ( pra ver se ele existe mesmo, se esta tudo ok )
|
wiskeria Veterano |
# jun/06
· votar
Da nada que o cara não entenda do assunto, idiotice parar de ler por que um vendedor desinformado escreveu "marchall", se dane isso... se o cara entendesse do assunto cobraria 1300 no mínimo, eu só pediria para ele verificar quais valvulas ao todo ele usa e compraria "se já não tivesse um valvulado".
|
# jun/06
· votar
wiskeria
Da nada que o cara não entenda do assunto, idiotice parar de ler por que um vendedor desinformado escreveu "marchall", se dane isso... se o cara entendesse do assunto cobraria 1300 no mínimo
concerteza!!
e acabou-se oq era doce!!!
o cara vendeu o amp!!!
porq naum aparece um maluko desses vendendo uma guita fender!!! rsrsrs
seria uma boa;)
|
Felippe Arrow Oliveira Veterano |
# ago/12
· votar
Tenho a oportunidade de comprar um amp valvulado, feito por um luthier, acham que vale a pena ou furada?
|
gege_correa Veterano |
# ago/12
· votar
Felippe Arrow Oliveira Tenho a oportunidade de comprar um amp valvulado, feito por um luthier, acham que vale a pena ou furada?
Qual amp? Especificações? Usado? Qual luthier? Quanto?
|
The Red Special Veterano |
# ago/12
· votar
Nessas horas que o barato sai caro, guardem as minhas palavras.
|