Meteoro - Nova Família "Nitrous Drive"

Autor Mensagem
Van_Lorien
Veterano
# ago/06
· votar


Adrianodevil
Se vc queria potencia pq vc nào comprou um power e mandou fazer uma caixa?

Adrianodevil
Veterano
# ago/06
· votar


Van_Lorien

Porque eu moro no fim do mundo seria uma boa resposta?

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


Eu tô pensando em comprar um Nitrous Drive 15w pra estudo e gravação caseira. Ainda não testei, mas acho que vai ser difícil arranjar algo melhor na faixa de 200 mangos, com canal Clean e Drive. E com certeza é beeeeem melhor que meu Cygnus...

ki_suco
Veterano
# jan/07
· votar


Adrianodevil
cara, vc pode me dizer se o clean desse amp. é bom?
to querendo um amp de 50W pra cima sem firulas de efeitos digitais, tava olhando esse aí

Saulo_Smith
Veterano
# jan/07
· votar


Oh Nao (13)

a potencia do nitrous e boa, mas a qualidade do som...

Saulo_Smith
Veterano
# jan/07 · Editado por: Saulo_Smith
· votar


pode ate se q esses maiores sao bons, mas eu naum arrisco

mfabres_guitar
Veterano
# dez/07
· votar


Comprei o de 160w, acho que a Meteoro se redimiu fazendo esse modelo (mas só esse) já que a distorção do de 100w não agrada muito, mas como o cara disse ai em cima 100w pra saída já é mais que bom. Desse de 160 eu só tenho elogios pra dar, ainda mais pelo fato de ser dois falantes ligados em série e a caixa acústica em si de qualidade e com abertura na parte de trás (e essa acho que é a melhor característica). A distorção que me agradou bastante é a Fuzz, e a Drive sabendo regular fica muito boa. O 160 é bom, o resto é tudo caixinha de abelha uahuah.

hughet
Veterano
# dez/07
· votar


É, mas quanto pagou por isso?
O negócio é que semana que vem ta dando problema (isso é o que todo mundo aqui fala)!

Diino
Veterano
# dez/07
· votar


O pessoal insiste em fazer propaganda da meteoro. q inferno.

:|

MERDEOROS = lixo

comprem um warm q vai durar bem mais.

Luis Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


mfabres_guitar
hughet
Diino
Tenho um meteoro nitrous 160 tambem...

Toco com ele na banda a mais de 6 meses...

Levando em consideração que eu ensaio com ele mais ou menos 2h por dia, e toco ao vivo sempre, só tenho elogios à fazer.

Paguei 1200 reais nesse amplificador, testei outros, mas foi o que mais me agradou, são 2x12, possui Clean/Crunch e Fuzz/drive, reverb de mola, mesmo ao vivo nunca precisei passar da metade do volume, os falantes falam muito alto...
Ele é pré valvulado, possui o pré amp valvulado e a potência transistorizada, se não me engano.
A distorção é bem legal, mas o que realmente me agradou foi o Clean dele, tem muita qualidade.
Agora pro pessoal, gosto é gosto.
Se tivesse $$$ pra comprar um Marshall com 4x12, com certeza iria comprar, pq a qualidade é realmente melhor. Mas como não tenho $$$ pra isso, nem pretendo comprar um amp desse tão cedo.
Então só posso dizer que, se você alguem pretende comprar um amp legal, tanto pra tocar ao vivo, como pra ensaios, ou estúdio, esse é uma boa pedida...

Valew

Luis Guitar
Veterano
# dez/07 · Editado por: Luis Guitar
· votar


=/

Luis Guitar
Veterano
# dez/07 · Editado por: Luis Guitar
· votar


=/
(2)

Diino
Veterano
# dez/07
· votar


Saulo_Smith

achei q eu era o unico Saulo do FCC intero

:/

Zeraus
Veterano
# dez/07 · Editado por: Zeraus
· votar


Rafael Guerra
No lugar onde faço aula de guitarra, eles também tem uma pequena loja que tem parceira com a meteoro. Cheguei pra fazer aula na quinta passada e tinha "nitrous drive" de todos os tamanhos !!!

Espero que a essa altura vc já tenha deixado essa escola.

Rafael Guerra
Veterano
# dez/07
· votar


Espero que a essa altura vc já tenha deixado essa escola.
E espero que você não julgue uma escola pelos equips que ela vende... infelizmente em cidades pequenas, o que vende, é o mais barato... a qualidade dos professores é alta... isso eu garanto!!!

Zeraus
Veterano
# dez/07
· votar


Rafael Guerra
E espero que você não julgue uma escola pelos equips que ela vende... infelizmente em cidades pequenas, o que vende, é o mais barato... a qualidade dos professores é alta... isso eu garanto!!!

Espero que vc entenda que foi uma piada!

Kleber Blacklock
Veterano
# dez/07
· votar


Diino
Amigo, sou obrigado a discordar totalmente... Tive um Atomic Drive 50W por mais de 1 ano, sempre usei ele em shows ao vivo (paciência, não tinha grana para outro amplificador na época) e garanto que aguentou bem o baque, nunca deu problema, me desfiz dele e ele estava no mesmo estado de quando comprei... Agora tenho um Warm Music, juro por tudo quanto é mais sagrado que, no prazo de aproximadamente um ano, usei ele no máximo 10 vezes e nunca em shows, apenas em ensaios sem bateria, ou seja, com o som bem baixo, e pasmem, deu pau... A garantia cobriu, mas tive até que entrar no Procon para resolver meu problema... Resumindo: cada caso é um caso... Eu daria ponto positivo para a Meteoro e negativo para a Warm Music...

Rafael Guerra
Veterano
# dez/07
· votar


Zeraus
Espero que vc entenda que foi uma piada!

Blz véio! Foi mal... tava meio irritado no dia! :)

Feliz ano novo ae pra todos!

Fábio A.
Veterano
# jan/08
· votar


No inicio também notei e estranhei um zumbido diferente, fiquei até preocupado. Mas depois com um ajuste legalzinho o meteoro nitrous Drive faz um som bem legal, mudei tambem a "pegada" ao tocar e ajudou também a diminuir o ruido, ahh prcebi uma coisa também!! quanto mais você aumentar o volume melhora um pouco mais a qualidade, foram isso não sei mais!.

Eu queria saber o seguinte:

Com um pedal BOSS distortion eu consigo melhorar e MUITO essa qualidade de distorção!? E o que vocês acham de um distortion da Danelectro??

jorge_pass
Veterano
# ago/08
· votar


Pro pessoal que tá metendo o pau no meteoro gs 160, gravei um trecho de "Erotomania" do Dream Theater, soh pra sentir o som dele:
http://www.4shared.com/file/60099449/fd347375/erotomania-trecho.html

metal head
Veterano
# set/08
· votar


ressusitando....

o ampli de 100W e o de 160W naum é o fim do mundo na sua faixa de preço e potencia é otimo (custoXbeneficio)100W por 750R$ vale sim.é a dist é terriiiivel,mas com um pedal ou pedaleira fica bem legal...
agora o de 15W
naum é o fim do mundo,é o fim da existencia!!!

hahahaha
que tem o de 15 por favor naum soltem os cachorros!
=)

VLW

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


Ensaiei num estúdio que tinha um desse Meteoros novos de 160 e 2X12, e som era legal, mas o amp deu pau!!!
Meteoro, NUNCA MAIS!!!

Faca na Caveira
Veterano
# set/08
· votar


jorge_pass
Se vc gosta, que bom, seja feliz...
Mas eu usei o nitrous 160 num estúdio... e acho ele uma bostinha...

Mauricio Luiz Bertola
O do estúdio que eu ensaiava tb deu pau, cara... perdemos 1 fim de semana de ensaio em junho por causa disso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro - Nova Família "Nitrous Drive"