RG Amp - Confianca ???

    Autor Mensagem
    LeoFS
    Veterano
    # mai/06


    Estou para comprar um AT-50 na RG Amps mas minha mae esta com o pe atras . Ela ta achando estranho e talz .. quem ja comprou com ele .. eh de confianca ?? os negocios q ele fala de contrato q ele envia e talz eh de confianca ???

    Brunin Major
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    dá uma busca aqui no forum, pelo que li é de total confiança, e quem tem não troca por nada.

    marcelogatinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pode compra sossegado!
    se fosse rolo alguem ja tinha reclamado aki a tempo!
    te estranhei vc pensar isso do cara! rsrs

    Randy78
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    mas vc tem que pagar tudo antecipado?
    tem site essa empresa?

    filipethadeu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eu tenho um e recomendo. a unica ressalva q eu digo é q se vc n for d brailia pode ser mais comodo fazer com alguem da tua cidade. n entendi a parte do contrato! ele quer assinar contrato? acho até melhor uai

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    LeoFS

    Cara é até melhor o contrato oras..

    Acho q dah pra confiar ele eh conhecidinho aqui.

    abraço

    t0nh0s
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    axo que vou comprar o At-100

    NEWHERO
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    up


    filipethadeu

    Ae .... tem como eu entrar em contato com vc? por msn ? Valeu!

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ae geral!

    peguei ontem o meu VT-60 com o RG. Não tive tempo de testar muito o amp, mas está me agradando bastante. Depois faço um review detalhado com samples etc.

    []'s

    t0nh0s
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    KELTONFLOYD

    Pow posta uns sons !

    D4rk3nX
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ae, esse rg amp tem garantia???

    D4rk3nX
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ah, e alguem sabe o e-mail dele??

    me passaram esse: renatog@flashmail.com ,mas num eh esse n, kem souber porfavor me fala ae

    vlw :)

    filipethadeu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    D4rk3nX
    o e-mail dele acho q é esse mesmo. eu fui o primeiro aqui no forum a comprar amp e pedais do renato, isso ja tem mais de um ano! eu recomendo.

    quanto a garantia, deve ter o esquema de sempre, mas ele está vendendno com contrato, oq eu acho melhor ainda

    lespaulbabilon
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    KELTONFLOYD

    Pô cara! Posta fotos e sons aí pelo amor de Deus!!!

    D4rk3nX
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    filipethadeu

    ah, eh, contrato eh melhor mesmo...mas ai, num é esse e-mail não, quando eu mando p/ ele, o e-mail volta...ta foda de achar o e-mail certo :(

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: KELTONFLOYD
    · votar


    t0nh0s
    lespaulbabilon

    Calma galera... Eu peguei o amp e ele tem um som muito bom, mas ainda quero fazer algumas mudanças no timbre dele. Assim que estiver 100% do jeito que eu quero, mando fotos e samples... Aliás, o próprio RG já me contatou pra gente marcar de gravar os samples desse meu amp pra por no site dele, já que é o primeiro VT-60 produzido (antes era VT-50).

    filipethadeu

    Por acaso nas regulagens que você fez com o RG você pediu pra ele tirar agudos e médios do seu amp? Eu vou pedir pra ele por mais, bem como pra ele aumentar o volume geral do amp, pras válvulas saturarem mais rápido...


    []'s

    filipethadeu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    KELTONFLOYD
    a parada do volume para saturar mais rapido no meu ele pos antes de entregar. eu pedi sim para tirar um pouco de agudo, mas é mais pq eu n curto muito agudo mesmo.

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    filipethadeu

    Poisé, eu quero mais médios/agudos exatamente pra deixar o amp com características mais próximas daquele som clássico marshall (não vai ficar o parecido por causa das diferenças óbvias de circuito e válvulas, mas vai ser um som mais agressivo com certeza). Além do mais, pedi pra ele construir um Fuzz Factory (Zvex), o qual ele me entregará no próximo fim de semana.

    =]

    D4rk3nX
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ae, ele tem site???

    filipethadeu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    em construção
    http://www.rgamps.com/

    t0nh0s
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    KELTONFLOYD
    pow cara bem legal !!!!!! que massa depois manda as fotos .....valew mesmo a compra ????? quais as valvulas do seu?

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    t0nh0s

    mais pra frente farei um review completo do amp, com samples, fotos etc., ao estilo harmony central. deixa só o amp ficar tinindo que eu vou gravar os samples com o próprio renato.

    t0nh0s
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    KELTONFLOYD
    opa cara , sem pressa , mais sem falta einh, heehehhe !!!!!

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pelo amor de Deus galera! Postem algo dos amps aí! Estou ficando agoniado já!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RG Amp - Confianca ???