| Autor | 
Mensagem | 
LeoFS Veterano | 
 # mai/06 

Estou para comprar um AT-50 na RG Amps mas minha mae esta com o pe atras . Ela ta achando estranho e talz .. quem ja comprou com ele .. eh de confianca ?? os negocios q ele fala de contrato q ele envia e talz eh de confianca ???

| 
Brunin Major Veterano | 
 # mai/06 
  · votar  
  dá uma busca aqui no forum, pelo que li é de total confiança, e quem tem não troca por nada.

| 
marcelogatinho Veterano | 
 # mai/06 
  · votar  
  pode compra sossegado!
 se fosse rolo alguem ja tinha reclamado aki a tempo!
 te estranhei vc pensar isso do cara! rsrs

| 
Randy78 Veterano | 
 # mai/06 
  · votar  
  mas vc tem que pagar tudo antecipado? 
 tem site essa empresa?

| 
filipethadeu Veterano | 
 # mai/06 
  · votar  
  eu tenho um e recomendo.  a unica ressalva q eu digo é q se vc n for d brailia pode ser mais comodo fazer com alguem da tua cidade. n entendi a parte do contrato! ele quer assinar contrato? acho até melhor uai

| 
EDER R SANCHES Veterano | 
 # mai/06 
  · votar  
  LeoFS

Cara é até melhor o contrato oras..

Acho q dah pra confiar ele eh conhecidinho aqui.

abraço

| 
t0nh0s Veterano | 
 # mai/06 
  · votar  
  axo que vou comprar o At-100

| 
NEWHERO Veterano | 
 # mai/06 
  · votar  
  up

filipethadeu

Ae .... tem como eu entrar em contato com vc?  por msn ? Valeu!

| 
KELTONFLOYD Veterano | 
 # mai/06 
  · votar  
  ae geral!

peguei ontem o meu VT-60 com o RG. Não tive tempo de testar muito o amp, mas está me agradando bastante. Depois faço um review detalhado com samples etc.

[]'s

| 
t0nh0s Veterano | 
 # mai/06 
  · votar  
  KELTONFLOYD

Pow posta uns sons !

| 
D4rk3nX Veterano | 
 # mai/06 
  · votar  
  ae, esse rg amp tem garantia???

| 
D4rk3nX Veterano | 
 # mai/06 
  · votar  
  ah, e alguem sabe o e-mail dele??

me passaram esse: renatog@flashmail.com ,mas num eh esse n, kem souber porfavor me fala ae

vlw :)

| 
filipethadeu Veterano | 
 # mai/06 
  · votar  
  D4rk3nX
 o e-mail dele acho q é esse mesmo. eu fui o primeiro aqui no forum a comprar amp e pedais do renato, isso ja tem mais de um ano! eu recomendo. 

quanto a garantia, deve ter o esquema de sempre, mas ele está vendendno com contrato, oq eu acho melhor ainda

| 
lespaulbabilon Veterano

| 
 # mai/06 
  · votar  
  KELTONFLOYD

Pô cara! Posta fotos e sons aí pelo amor de Deus!!!

| 
D4rk3nX Veterano | 
 # mai/06 
  · votar  
  filipethadeu

ah, eh, contrato eh melhor mesmo...mas ai, num é esse e-mail não, quando eu mando p/ ele, o e-mail volta...ta foda de achar o e-mail certo :(

| 
KELTONFLOYD Veterano | 
 # mai/06 · Editado por: KELTONFLOYD 
  · votar  
  t0nh0s
 lespaulbabilon

Calma galera... Eu peguei o amp e ele tem um som muito bom, mas ainda quero fazer algumas mudanças no timbre dele. Assim que estiver 100% do jeito que eu quero, mando fotos e samples... Aliás, o próprio RG já me contatou pra gente marcar de gravar os samples desse meu amp pra por no site dele, já que é o primeiro VT-60 produzido (antes era VT-50).

filipethadeu

Por acaso nas regulagens que você fez com o RG você pediu pra ele tirar agudos e médios do seu amp? Eu vou pedir pra ele por mais, bem como pra ele aumentar o volume geral do amp, pras válvulas saturarem mais rápido...

[]'s

| 
filipethadeu Veterano | 
 # mai/06 
  · votar  
  KELTONFLOYD
 a parada do volume para saturar mais rapido no meu ele pos antes de entregar. eu pedi sim para tirar um pouco de agudo, mas é mais pq eu n curto muito agudo mesmo.

| 
KELTONFLOYD Veterano | 
 # mai/06 
  · votar  
  filipethadeu

Poisé, eu quero mais médios/agudos exatamente pra deixar o amp com características mais próximas daquele som clássico marshall (não vai ficar o parecido por causa das diferenças óbvias de circuito e válvulas, mas vai ser um som mais agressivo com certeza). Além do mais, pedi pra ele construir um Fuzz Factory (Zvex), o qual ele me entregará no próximo fim de semana.

=]

| 
D4rk3nX Veterano | 
 # mai/06 
  · votar  
  ae, ele tem site???

| 
filipethadeu Veterano | 
 # mai/06 
  · votar  
  em construção
 http://www.rgamps.com/

| 
t0nh0s Veterano | 
 # mai/06 
  · votar  
  KELTONFLOYD
 pow cara bem legal !!!!!! que massa depois manda as fotos .....valew mesmo a compra ????? quais as valvulas do seu?

| 
KELTONFLOYD Veterano | 
 # mai/06 
  · votar  
  t0nh0s

mais pra frente farei um review completo do amp, com samples, fotos etc., ao estilo harmony central. deixa só o amp ficar tinindo que eu vou gravar os samples com o próprio renato.

| 
t0nh0s Veterano | 
 # mai/06 
  · votar  
  KELTONFLOYD
 opa cara , sem pressa , mais sem falta einh, heehehhe !!!!!

| 
lespaulbabilon Veterano

| 
 # jun/06 
  · votar  
  Pelo amor de Deus galera! Postem algo dos amps aí! Estou ficando agoniado já!

|