Sistema de SOm SImples !!

    Autor Mensagem
    gu.motta
    Veterano
    # mai/06


    BOm Dia Galera, sou leigo nesse assunto mas queria algumas opinioes de voces antes de eu comecar a comprar.

    Eu irei montar um som simples para a minha chacara, na qual eu estava pensando em fazer assim :

    * 2 caixas de som, agora voces me falam qual o tipo seria melhor, ativa??passiva??? c/ falante de 12" ou 15"

    * 1 mesa de som de 4 canais... Precisa de mais canais?? qual a marca??

    * Potencia estava pensando em 180 Rms ou de 240 RMS... que vcs acham ?? é pouco?? muito ???

    * Equalizador?? é necessario??

    * Ja que é simples e a musica q toca é som eletronico e nao tem DJ, eu iria colocar um DVD residencial para tocar os CDS.....

    Galera quem puder me ajudar, eu agradeco.

    Obrigado desde ja

    Gustavo

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    gu.motta
    Cara, essa é uma dívida que nada tem à ver com este fórum, pois é algo referente à audio, não a instrumentos. Mas vamos lá: Se vc só vai usar música "mecânica", pra que mesa?
    Compre um bom amplidicador integrado (pré e power juntos) e ligue seu DVD, bem como as 4 caixas (de 3 vias) que mais lhe convier (12pol. de woofer tá muitíssimo bom para o que vc vai usar).
    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    gu.motta
    Cara, essa é uma dívida que nada tem à ver com este fórum, pois é algo referente à audio, não a instrumentos. Mas vamos lá: Se vc só vai usar música "mecânica", pra que mesa?
    Compre um bom amplidicador integrado (pré e power juntos) e ligue seu DVD, bem como as 4 caixas (de 3 vias) que mais lhe convier (12pol. de woofer tá muitíssimo bom para o que vc vai usar).
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sistema de SOm SImples !!