onerr mustang? ou outro?

    Autor Mensagem
    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # abr/06


    Galera eu queria comprar um roland microcube que tava 360 reais na foxtrot... de repente a porra da loja aumente o preço pra 460 e eu já não sei mais se é uma boa relação custo benefício.

    Agora eu vi esses onerr mustang 20 que já vem com o super distortion onerr nele por 360.
    Tem também o mustang 40 que além do tungsten overdrive (eu acho) vem com efeitos digitais e custa 800 e pouco.

    Será que compensa comprar algum desses?

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Pô gente ajuda aí vai...

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    vinnyx ardanuy
    é uma boa relação custo beneficio sim.
    360 tava MUITO BARATO.
    geralmente esse amp eh bem mais caro, la pela faixa dos 500.
    o microcube é bem pequeno, mas ele tem um som fuderoso.

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Pois é perdi a chance de pagar 140 reais mais barato...
    Agora não sei se compro ele mesmo, o mustang 20 ou o mustang 40 que também tem efeitos.

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    vinnyx ardanuy
    nao conheço o onner, mas posso te garantir q o roland tem um som absurdamente bom pra o tamanho dele. fora do comum.

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    up

    francisco2004
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Como amp de estudos, quero testar o Roland Micro Cube... com 6 pilhas alcalinas o bicho funciona por 20h... fora as simulações que parecem bem boas.

    Só não espere levar um desses para ensaiar ou para o palco (se bem que ele tem uma saída para gravação que de repente já venha até com simulação de falantes)...

    Randy78
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    vinnyx ardanuy
    o must 20 foi o melhor ampli nacional de 20W que testei, escrevi um monte sobre o teste na comu de amplis da onerr do orkut. Ele detona os meteoros e warms com facilidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a onerr mustang? ou outro?