Autor |
Mensagem |
Slashizinho Veterano |
# abr/06
Sei que já há varios posts com essa mesma discussão , mas quero a opinião de quem já testou os 2 amps , quero ressaltar que não preciso dos efeitos digitais e que uso um set de pedais em que nele inclui o proprio Gdi-21.
Toco Hard Rock mas quanto mais versatil melhor , abraços ^^
|
Slashizinho Veterano |
# abr/06
· votar
Alguem?
|
Beatlemaniac Veterano |
# abr/06
· votar
nunca toquei com nenhum dos dois, mas aki no forum a maioria diz q essa serie TF eh melhor pra rock e hard rock e o behringer fica bom pra sons mais pesados e distorcidos
|
Slashizinho Veterano |
# abr/06
· votar
+ alguem?
|
Slashizinho Veterano |
# abr/06
· votar
Eu to muito indeciso , já conheço o Laney mas testei ja faz tempo e foi usando apenas a distorção do amp , eu me lembro que tinha adorado , e nao tenhu oportunidade de testar nenhuma das duas =/
|
_Du_Du_ Veterano |
# abr/06
· votar
Tenho um Behringer Gm110, tem o esquema de dist do Behringer GMX212, eh mto boa, mas se vc jah tem os pedais vai de Laney cara..
|
Slashizinho Veterano |
# abr/06
· votar
Vlw , era isso que queria saber DuDU
|
Randy78 Veterano |
# abr/06
· votar
Slashizinho
eu testei, ou melhor, comprei o laney TF300, achei um T de som,
de behringer eu conheço o GM108, que é muito bom pra um pequeno, mas no fundo não curto som de GDi-21, mas tenho vontade de conhecer ese behringer, tenho uma guitar player com um teste sobre ele.
|
Slashizinho Veterano |
# abr/06
· votar
Randy78
Imagino que em termos de timbre os 2 sejam identicos , o GM108 e o GMX212, mas eu nao iria precisar dos efeitos digitais e ja tenhu alguns pedais, acho que vou levar o Laney xD
abração
|
Slashizinho Veterano |
# abr/06
· votar
Mais Alguem galera?
|
_Du_Du_ Veterano |
# abr/06
· votar
Naum, tamo esperando vc compra e posta o q axo aq :D
|
Slashizinho Veterano |
# abr/06
· votar
_Du_Du_
ahuhau , ok =)
eu acho que vou levar o Laney mesmo , tava com essa indecisão , eu não tenho como testar nenhum dos dois amps na cidade onde moro
|
NEWHERO Veterano |
# abr/06
· votar
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Eu ia comprar um TF300... mas se liga amigo!!!!!!! ELE ACABOU DE SAIR DE LINHA!!!!!!!!!!!!!!! ISSO MESMO!!! ENTRE NO SITE DA LANEY www.laney.co.uk AGORA ESTOU ESPERANDO O MODELO LV300!!!! QUASE IA FAZER BESTEIRA.
|
Slashizinho Veterano |
# abr/06
· votar
Eu vou comprar o Tf mesmo , quero o reverb de mola e não se o preço vai aumentar
|