Always With Me Always With You com Amp Peavey

    Autor Mensagem
    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06


    Aproveitando a ideia do DodgeThisMalek
    Resolvi Postar aqui tb,essa gravação foi feita a um tempao e agora lembrei de postar, eu gravei isso com uma Guitarra Ibanez rg370 e um amp valvulado da Peavey , era um cubo , como nao era meu .. não me lembro exatamente o modelo , Ds-1 e Cs-3 se nao me engano
    foi gravada com playback num home Estudio, eu tentei imitar o timbre do Joe Satriani nessa musica
    http://s64.yousendit.com/d.aspx?id=3NWZ7WNHHSXRO2FHL4EDYR0ZO9
    Eu acho que coloquei tone d + no ds-1 ai o timbre ficou meio ardido. mas da pra voces terem uma ideia de como eh o timbre de um amp peavey
    Abraços ^^

    malandroquitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    po cara nao consequi ouvir manda pra eu por email jacsonyoko@gmail.com ai post algo pra vc sobre a gravacao

    chadox
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Porra cara... ficou muito bom !
    As vezes dá uns estalos. Mas tá muito legal o timbre, parabéns ae !

    =)

    francisco2004
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Muito legal... disciplina do c****** pra reproduzir praticamente a mesma digitação do Satriani.

    Rowashburn
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    muito bom, o timbre lembra mesmo o da gravação, a execução tbm está muito boa, boa pegada com controle da guitarra...muito legal mesmo.

    marcio_zav
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Timbrao cara!
    Como vc disse fico um tanto ardido, mas lembrou bem o timbre usado pelo Satch.

    A execucao fico impecavel!

    Parabens!

    marcio_zav
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Slashizinho

    Ae cara, participa do tributo
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/128141/

    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Vou participar do Tributo sim , pode ser tocando essa musica ou Cryin que ja tenhu gravado, brigado pelos elogios galera. Deve ter dado pra voces dar uma sacada no timbre do amp e tals
    abração =D

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    caralhoo.. timbre do cacete.. é um amp peavey o ds1 o reverb e delay do amp?? como é que vc fez?

    abraços

    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    como eu disse ja me enganei , acho que usei dd-3 tb , faz muito tempo , eu lembro do set inteiro que tava lah , era um set todo BOSS ,soh nao lembro tudo que usei... Ds-1 , Eq-7 , DD-3 , Cs-3 , SD-1 eram os pedais que ele tinha lah, Acho que em cryin usei reverb do amp depois upo ai pra voces tb
    abração =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Always With Me Always With You com Amp Peavey