Dark Angel 212V, 2.500 R$

    Autor Mensagem
    Belloni
    Veterano
    # abr/06


    Olá pessoal. Estou para comprar um ampli agora em abril. Eu ensaio no estúdio com um JCM900 e simplesmente não consigo mais tocar em amplis transtorizado... Valvulas mandam muito bem. E este Dark Angel parece ser bem agradavel, já que o preço não é tão absurdo por ter 4 Valvulas no Power. 2x12" falantes... Alguém aqui já tocou com um destes em especial? Não tive a oportunidade de testar ainda. Sugestões de compras? Dark Angel da Warm, apesar de ser Warm, vale ou não vale a pena? Meu limite é este, 2.500.. nem 1 real a mais. Eu li aluns tópicos na busca, e muitos falam do 208V, ou mencionam o 210V... e o Head 212... mas esse 212V alguém já tocou? Na busca encontrei muitos comentários ruins a respeito dos Warm em geral, mas todos que tinham um Dark Angel, defenderam o seu com muito gosto. Estou realmente em dúvida. Abraço. Valeu.

    ximiapura
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cara, esses amps são o mais perfeito LIXO!

    Eles colocam 4 valvulas sovtek tosquíssimas na potencia mas o pré tem só uma 12ax7, ou seja, esse amp é uma mistura bizarra de pré híbrido com power valvulado. Os componentes da placa dele sao todos expostos, da pra ver por fora do amplificador, nao tem proteção nenhuma contra ruídos, contra poeira, contra AGUA, CERVEJA, nem nada disso.

    Gastar 2500 em um amplificador assim é jogar dinheiro no lixo.
    Gaste seu suado dinheirinho em coisa melhor.

    lespaulbabilon
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    LC30-II.

    Belloni
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Hmm, valeu o comentário!

    ROo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Belloni
    Faz um handmade caramba
    Com essa grana da pra voce fazer um horizon

    Belloni
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu vou, amanhã, testar um HandMade de um amigo meu. Mas queria saber um pouco mais sobre esse Dark Angel 212V. O problema é o tempo de espera, e as formas de pagamento de um Hand Made, eu moro em POA, já ouvi falar de um tal de HR... seja lá quem for hehe. Bom, valeu.

    ximiapura
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Em Porto Alegre tem a Lifesound, na minha opinião e praticamente do fórum inteiro, é muito mais amp do que os HR.
    Nem perca tempo testando o Dark Angel, nao vale a pena, é um lixo.

    Toki
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Belloni
    Humm.. esse amigo seu deve ser muito legal pra deixar você estar o amp dele... :p xD

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    Bom dia!!!

    Belloni
    Vc tem oportunidade de testar este Dark Angel?
    Como vc está familiarizado com o som do JCM, seus ouvidos serão o melhor parâmetro a ser seguido, pois, sem fazer relação com ninguém, muitos daqui do fórum são " bonecos de ventríloquo", ou seja, nunca testaram metade dos equipamentos que opinam...
    A verdade é que existem excelentes hand-mades nesta faixa de preço, mas não é só isso que deve ser considerado, então, testa tudo e o máximo que puder meu camarada.
    Valeu!!!

    Toki
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ximiapura

    Amanhã ele vai testar o meu amp, o Lifesound Tritone. Vamos deixar ele ligar a Cheruti dele com um SD SH4 ali que a resposta virá por si só... hehehe

    marcelogatinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Vamos deixar ele ligar a Cheruti dele com um SD SH4 ali que a resposta virá por si só... hehehe

    eu ja fui na fabrica deste cara! Cheruti.
    muito bem feitinhas as guitas dele!
    tokava numa as vzs la onde eu fazia aula uma vz!
    o braço e parte do corpo era inteiriço como todas dele(acho)
    dava bastante sustain.

    Belloni
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Opa, beleza Toki. Té lá.
    Valeu pessoal.

    Belloni
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    É o melhor também né... hehe... falam bastante da CHeruti no forum de Guitarras, acho que até faço alguns comentários sobre a minha em algum tópico. Abçs

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: MatheusMX
    · votar


    com R$2500 dá pra pegar o clone do Mesa Boogie Dual Rectifier , de 50 watts , da RG Amps , e com caixa 2x12

    diwillo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    EduArdanuy

    Com as caixas por 2500???
    Sera?

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    diwillo
    aham
    o clone com componentes td de 1ª e caixa 2x12 com falantes Eminence , por R$2600 , na verdade , hehe

    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cara se for pra comprar um valvulado Werme , compra um Hibrido Dos BOm , Tf320 voce ia curtir muito mais ou faz um handmade se for facil ai onde voce mora
    abraços ^^

    b0fh
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cristo... nego cogita pagar 2.500 reais num verme-musica-anjo-escuro...

    jamais faça isso cara, vai ser a maior roubada da tua vida... com essa grana dá pra pegar um amp bem honesto (ou seja, nada de verme nem merdeoro).

    cheers

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Belloni
    compra um handmade... é muito mais enconta, sem falar que vc vai especificar como vc quer ele!
    abraço!

    Metal Fuzz
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    aHAUHhauHAUH


    Calmem pessoal.... ele ja ja vai mudar de ideia e pegar um Tri-Tone by Lifesound Tokikawa signature!

    Belloni
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Putz hahahaha!
    Valeu a atenção pessoal. Valeu as dicas, e pelo jeito é bom mesmo passar longe destes Warm Music. Deixar registrado, testei o Tri-Tone do Toki, e o overdrive dele é bem pesado. Ligamos a minha Cheruti c/ SH4 num Wah Wah vox, e direto na caixa. Como o Toki havia dito, ele tirou duas valvulas pro ampli trabalhar com "apenas" 50W que já eram bem agressivos. O som é estraladinho e claro, muito bom. Embora um pouco fora do meu orçamento, acho que vou esperar um pouco para comprar, e pegar um destes. Muito bom mesmo. Realmente eu me impressionei, esperava muito menos de um Hand Made (puro preconceito besta).

    André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Belloni
    puro preconceito besta

    Pois é cara.... eu tb pensava assim até pegar o meu. Hj penso convictamente que foi a melhor coisa que eu podeira ter feito na vida no quesito amplificadores... a pior foi ter largado meu Fender Deluxe 90 p/ pegar um Werme Musical 212 gt (usado!).... sorte que tudo na vida tem uma volta por cima, hehehehe

    Boa sorte!

    Jubstelda
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Nessa faixa de preço vc pode optar por um Lney TFX-3 twin que tem dois falantes de 12` celestion.
    Ow ce vc realmente optar por um valvulado temos o Laney Lc 30 e o marshall Jtm 30.

    Esses Warm Music sao meio fracos mesmo,já toquei ne um 210V e foi muito ruim.

    André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Belloni
    vc pode optar por um Laney TFX-3 twin que tem dois falantes de 12` celestion.
    Ow ce vc realmente optar por um valvulado temos o Laney Lc 30 e o marshall Jtm 30.


    Também são opções legais... só o LC-30 q vai sair um pouco mais salgado... perto dos 3.000... o JTM30 eu não recomedo por ter falantes de 10". Pense mto nos hand mades, é ampli p/ vc casar, logico... mas é um, casamento que certamente pode durar a vida toda!

    metropolisamp
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Belloni

    Horizon na cabeça...tenho um =)

    Belloni
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Então, eu não conheço os outros ampli do cara, só pude testar o Tri-Tone, assim que eu puder vou testar os outros, mas até então, esse Tri-tone já me agradou muito. ;)

    metropolisamp
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Belloni

    o tritone eh foda tb...
    acho q mais pra frente pego um com ele...

    o serviço dele eh foda...
    pra mim o melhor...

    Schenker
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cristo... nego cogita pagar 2.500 reais num verme-musica-anjo-escuro...

    e pensar que vendi um cabeçote Mesa DC-3 com válvulas zeradas (todas as 9!!) por 2.700,00 . . .

    pagar 2.500 num Warm e pra enfiar os dez dedos e rasgar!!!!!

    Metal Fuzz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    atrasado mas vai...

    cara quem sabe vc não pesquisa um jtm-45 da Marshall usado... ele tem alguns probleminhas de fabricação, mas nada que uma troca de capacitores e um ajustesinho no bias e tals não "maravilhoseie"...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dark Angel 212V, 2.500 R$