Behringer Gm212

Autor Mensagem
Slashizinho
Veterano
# abr/06


Alguem sabe aonde encontro esse amp?
ultimamente ando só encontrando o GMX212 que vem com efeitos digitais
eu não quero efeitos digitais , quero o GM212 alguem sabe onde encontrar?

Randy78
Veterano
# abr/06
· votar


o GM212 não tem falantes da Jensen tbem.
vc é de qual cidade?

Slashizinho
Veterano
# abr/06
· votar


Barbacena , eu ja procurei em varias lojas , mercadolivre e etc e nao achei!
o Gm212 nao tem falantes Jensen? entao quer dizer que ele é bem inferior ao gmx212? eu apenas nao preciso dos efeitos digitais , seria uma boa compra o Gmx212 mesmo nao ultilizando efeitos digitais? Abraços

_Du_Du_
Veterano
# abr/06
· votar


Tem falante BUGERA, q eh da Jensen, quse mesma coisa.. Eu tenho um GM110, soh q eh daqueles q a Behringer fazia com falantes Jensen, agora eh BUGERA, mas axo q eh a mesma coisa..

diwillo
Veterano
# abr/06
· votar


O GM212 nao tem no brasil ainda cara...falei com a Royal ja..nao tem nem previsão de chegada..

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


Os Bugeras SÃO da Jensen... é como um modelo, ou uma linha de falantes.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/06
· votar


o gmx212 é bem legal, minha banda usa um nas bases.

Slashizinho
Veterano
# abr/06
· votar


sem previsão? poxa que pena =/
abraços =)

_Du_Du_
Veterano
# abr/06
· votar


Pow, mas manda alguem traze do Paraguai, o Randy78 naum consegue traze sera? Ele vende axo, eh bem melhor cara, vem com manual, nota fiscal, garantia.. O meu ao menos veio (Naum peghuei com o Randy78)
Ou entaum ve algum lugar q importe do USA, tem vários sites q fazem isso e vários no ML

Randy78
Veterano
# abr/06
· votar


Slashizinho
tem um amigo meu que ta vendendo um laney TF300 com 120W, ótimo som limpo e distorcido e o melhor de tudo, tem 2 reverbs de mola, um pra som limpo e um pra canal distorção, que tem dois canais de distorção, vc pode usar um pra solo e um pra bases, o cara quer 1200,00, mas se vc pexinxar bem, pagar a vista, acho que ele faz por 1000,00, ta zerado e é pre valvulado, se vc tiver interesse, tem anuncio dele no www.rexsom.com.br na parte de equipamentos usados, o cara é super gente fina, tem e-mail de contato dele no anuncio, pode ser uma alternativa, é um ampli inglês de alta qualidade que dura anos e anos, super confiavel e com loop, a grande vantagem é ter 3 canais, limpo totalemente independente e limpo mesmo, vem com foot, e vc tem duas opções de distorções, é a mesma potencia do GM212 e é pré valvulado, eu conheço bem o cara, pede o msn dele e troca uma idéia com o cara.

Slashizinho
Veterano
# abr/06
· votar


Randy , talvez seja uma opção =) voce tem o msn dele? e tpw tem link de algum site do paraguai? e eh seguro? importam pra k? abraços ^^

Flávio Moura
Veterano
# jul/06
· votar


Randy78

tem um amigo meu que ta vendendo um laney TF300 com 120W, ... é a mesma potencia do GM212 e é pré valvulado, eu conheço bem o cara, pede o msn dele e troca uma idéia com o cara.

Mano, o TF300 tem apenas um falante de 12 e o GM212, tem dois, e ouvi que isso faz uma enorme diferença... alguém sabe explicar como é essa diferença?

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


Flávio Moura

Tem um otro topico ai q o bertole explico a diferença...
Dois falantes tem menor movimentação de ar e umas parada ai...procura q tem..

carlos adolphs
Veterano
# jul/06
· votar


Slashizinho
Já tentou o Joaberosa, na loja virtual do ML?Faz uma pergunta em qualquer produto dele que ele te consegue.Um abraço!

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


quanto tah um desses behringer?

Flávio Moura
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
quanto tah um desses behringer?

Encontrei o GMX212 por R$1225,00 (7% de desc à vista - musical carioca) e o GM212 por R$980,00 (10% de desc À vista - em Volta Redonda na loja de um amigo).

Poison Lord
Veterano
# jul/06
· votar


importador da behringer

www.equipo.com.br


lah vc consegue noticia

mas eu jah vi pra vender aqui em campinas...

na timbres

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


seria uma boa compra o Gmx212 mesmo nao ultilizando efeitos digitais?

Sim.

Poison Lord
Veterano
# jul/06
· votar


nao acho q seria pq eh por issu q ele custa tao mais caro...

Poison Lord
Veterano
# jul/06
· votar


e outra....se pifar os efeitos c fica sem amp....

danielcastelli
Veterano
# jul/06
· votar


Flávio Moura
Compre sem efeitos. Vai por mim.
Com a diferença tu compra um pedal usado DD3 de delay e é muito mais negocio.

Esses amps com efeitos tem configurações fixas, voce nao pode fazer o que quiser como em pedaleiras.

affcl
Veterano
# jul/06
· votar


vai pro paraguay

SpreaderFire
Veterano
# jul/06
· votar


danielcastelli
Esses amps com efeitos tem configurações fixas, voce nao pode fazer o que quiser como em pedaleiras.

Tah certo q nao pode fazer o q quiser mesmo.. mas to olhando aki no manual tem 20 presets de delay, será q nao tem o sufisciente para agradar cada gosto ?

danielcastelli
Veterano
# jul/06
· votar


SpreaderFire
Considerando que um pedal de delay custa a diferença de preço do amp com efeito pro amp sem efeito, não, não é suficiente.
Nem em versatilidade, nem em qualidade.

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


Poison Lord

Disse que seria uma boa compra mesmo assim, pois mesmo com os efeitos, o preço já é uma bagatela.

E quanto a defeito nos efeitos, acho que ele funciona sem efeitos sim. Mesemo assim, a Behringer é uma empresa séria, não é saudável comprar um produto pensando em seus futuros problemas. Infelizmente chega um dia em que ele terá algum problema (o tempo é infinito), mas não é só ele, e sim todos os equipamentos de áudio.

Flávio Moura
Veterano
# jul/06
· votar


danielcastelli
Compre sem efeitos. Vai por mim.
Com a diferença tu compra um pedal usado DD3 de delay e é muito mais negocio.
Esses amps com efeitos tem configurações fixas, voce nao pode fazer o que quiser como em pedaleiras.


Cara esses amps são toscos tb. Naum tem foot... tem que trocar o efeito no dedo. Fala sério.

Poison Lord
Veterano
# jul/06
· votar


Lespaulbabilon


nao duvido da seriedade da behringer heheh
até pq vou adiquirir essa semana um v-amp2 e um fcb 1010 hehhe

oq eu digo q eh se ele juntar mais uma garana ele compra gm212+v-amp 2

heheh
oq eu acho q seja mais negocio heheh

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


Poison Lord

Aí eu iria de V-Ampire...heheh
E sobraria dinheiro para comprar a FCB1010.

Poison Lord
Veterano
# jul/06
· votar


oloko...sera q sobra tanto assim O.O

SpreaderFire
Veterano
# jul/06
· votar


Alguem sabe da série GM aki no Brasil ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Behringer Gm212