JCM 800 com mais ganho

    Autor Mensagem
    d turbo
    Veterano
    # mar/06


    Alguém sabe por acaso, alguma modificação no JCM 800 pra dar mais ganho nele. Eu sei que muitos vão falar põe um SD-1, mas eu queria saber realmente se alguém conhece algum ampli modificado e que teve mais ganho.

    Metal_X
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    d turbo

    c vc ker ganho, JCM 800 naum eh la uma boa escolha... amps modificados eu naum conheço naum, mas eh provavel q tenha

    AugustoPedrone
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    O JCM800 tem alguns pontos de modificação para dar mais ganho, e funciona, sem precisar acrescentar mais uma válvula ou coisa parecida.

    Leve seu amp à um técnico e ele saberá o que fazer.

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Rowashburn
    · votar


    Sim cara, essa modificação existe!!!

    Dá uma olhada aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/124540/

    Nesse tópico eu comento um pouco à respeito dessa modificação...

    ...mas nem me pergunte, pois eu não sei fazer, nem nunca fiz, ou sequer toquei em um JCM 800 modificado.

    d turbo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rowashburn

    Eu tinha visto esse seu tópico sobre a modoficação do Lee Jackson, mas me parece que no kit que ele vende para a modificação está incluso tb uma 12AX7. Realmente acrescentando mais uma válvula deve ficar foda, mas acho que foge um pouco do projeto, como o Augusto Pedrone falou existem modificações a serem feitas, mas como eu não entendo nada de eletrônica e tomo choque até em tomadas, é melhor deixar pra alguém que saiba.

    Abraços.

    thundestruck
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Pelo que eu sei o High Octane (HO) do site www.ax84.com tem o pré do JCM800 com mais ganho!

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    d turbo
    Eu tinha visto esse seu tópico sobre a modoficação do Lee Jackson, mas me parece que no kit que ele vende para a modificação está incluso tb uma 12AX7.

    Sim cara. Do Lee Jackson sim.

    Mas a modificação que eu postei no link, a Ultimate JCM 800, não é acrescentado nenhuma outra válvula. É que vc não leu a modificação, ela é feita somente com mudança de valores de componentes.

    Pega o esquema direitinho deste link, daí você pode levar em um técnico pra ele fazer...

    d turbo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rowashburn,

    Eu sou completamente orelhudo em inglês entendo uma palavra e pulo cinco, não entendo porra nenhuma...

    Eu achei essa mod do Harry Kolb, mas não consigo traduzir, se alguém se hanilitar, só consegui entender que ele acrescenta um Master Volume:

    http://www.soundsmith.com/marshal.htm

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    d turbo

    eles falam o que a modificação faz, mas não dizem qual a modificação que deve ser feita...

    ...aquela do link que eu te passei é a principal, e a mais feita cara. Pega logo um dicionário, traduz e leva pro técnico...

    ...melhor dizendo...vc tem msn?!?! Dá ele aí pra eu te adicionar, tenho um segredinho pra te contar...

    d turbo
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: d turbo
    · votar


    Rowashburn,

    Me add

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    d turbo

    já adicionei...mas vc tá offline....

    ...edita teu post e tira teu MSN daí...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a JCM 800 com mais ganho