| Autor | 
Mensagem | 
d turbo Veterano | 
 # mar/06 

Alguém sabe por acaso, alguma modificação no JCM 800 pra dar mais ganho nele. Eu sei que muitos vão falar põe um SD-1, mas eu queria saber realmente se alguém conhece algum ampli modificado e que teve mais ganho.

| 
Metal_X Veterano | 
 # mar/06 
  · votar  
  d turbo

c vc ker ganho, JCM 800 naum eh la uma boa escolha... amps modificados eu naum conheço naum, mas eh provavel q tenha

| 
AugustoPedrone Veterano | 
 # mar/06 
  · votar  
  O JCM800 tem alguns pontos de modificação para dar mais ganho, e funciona, sem precisar acrescentar mais uma válvula ou coisa parecida.

Leve seu amp à um técnico e ele saberá o que fazer.

| 
Rowashburn Veterano | 
 # mar/06 · Editado por: Rowashburn 
  · votar  
  Sim cara, essa modificação existe!!!

Dá uma olhada aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/124540/ 
 Nesse tópico eu comento um pouco à respeito dessa modificação...

...mas nem me pergunte, pois eu não sei fazer, nem nunca fiz, ou sequer toquei em um JCM 800 modificado.

| 
d turbo Veterano | 
 # mar/06 
  · votar  
  Rowashburn

Eu tinha visto esse seu tópico sobre a modoficação do Lee Jackson, mas me parece que no kit que ele vende para a modificação está incluso tb uma 12AX7. Realmente acrescentando mais uma válvula deve ficar foda, mas acho que foge um pouco do projeto, como o Augusto Pedrone falou existem modificações a serem feitas, mas como eu não entendo nada de eletrônica e tomo choque até em tomadas, é melhor deixar pra alguém que saiba.

Abraços.

| 
thundestruck Veterano | 
 # mar/06 
  · votar  
  Pelo que eu sei o High Octane (HO) do site www.ax84.com tem o pré do JCM800 com mais ganho!

| 
Rowashburn Veterano | 
 # mar/06 
  · votar  
  d turbo
 Eu tinha visto esse seu tópico sobre a modoficação do Lee Jackson, mas me parece que no kit que ele vende para a modificação está incluso tb uma 12AX7. 

Sim cara. Do Lee Jackson sim.

Mas a modificação que eu postei no link, a Ultimate JCM 800, não é acrescentado nenhuma outra válvula. É que vc não leu a modificação, ela é feita somente com mudança de valores de componentes.

Pega o esquema direitinho deste link, daí você pode levar em um técnico pra ele fazer...

| 
d turbo Veterano | 
 # mar/06 
  · votar  
  Rowashburn,

Eu sou completamente orelhudo em inglês entendo uma palavra e pulo cinco, não entendo porra nenhuma...

Eu achei essa mod do Harry Kolb, mas não consigo traduzir, se alguém se hanilitar, só consegui entender que ele acrescenta um Master Volume:

http://www.soundsmith.com/marshal.htm

| 
Rowashburn Veterano | 
 # mar/06 
  · votar  
  d turbo

eles falam o que a modificação faz, mas não dizem qual a modificação que deve ser feita...

...aquela do link que eu te passei é a principal, e a mais feita cara. Pega logo um dicionário, traduz e leva pro técnico...

...melhor dizendo...vc tem msn?!?! Dá ele aí pra eu te adicionar, tenho um segredinho pra te contar...

| 
d turbo Veterano | 
 # mar/06 · Editado por: d turbo 
  · votar  
  Rowashburn,

Me add

| 
Rowashburn Veterano | 
 # mar/06 
  · votar  
  d turbo

já adicionei...mas vc tá offline....