WarMusic ... O depoimento de uma vida... huahuahua

    Autor Mensagem
    Rhuan
    Veterano
    # mar/06


    Seguinte Galera vou contar minha história de quem usa um WM assim tirem suas conclusões....

    Em dezembro de 2005 comprei um WM 208GTV blz gostei achei mto bom mas tinha um medo pelo que todos falavam dele... bem ainda confiante pois a cada dia ele me orgulhava mais... até que com 2 meses ele pirou o pré dele perdeu toda e qualquer potencia.... o troço so funfava quando eu jogava a pedaleira no return.... mandei pra garantia e quebrei o pau na loja pq os kra demoram uma semana e me prometeram em 3 dias... o negócio voltou eu num queria mais...

    ... briguei mto mto mto mas me convenceram a tentar dinovo tocaram nele para q eu pudesse ver e na boa estava melhor q quando comprei... levei com a promessa do vendedor "caso de problema eu troco por uma guita ou o q vc quiser" bem ... o Tesão durou uma semana e a merda parou dinovo!!! Acreditem... voltei no veneno pra loja dai ligaram pra SP pra caralho a 4 e a WM disse q iria concertar e devolvia no dia seguinte ...

    ... Bem não sou palhaço de ninguem e falei que esse eu não quero mais... então eles me deram um ragna rock de 80w... e bem olha q a parada funfa...

    Em resumo Warm Music vale só c vc botar medo nos caras... aloja q eu compro todos me tratam mto bem... mas a WM para não se ferrar arcou com a diferença e me deu algo que funfa ... o Amp DETONa mto bom mesmo...

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    a WM disse q iria concertar e devolvia no dia seguinte ...

    hahahahahahaaahhahahahahahaha
    minha mae é virgem e eu fui gerado espontaneamente.

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rhuan
    até ele dar pau tambem

    mais isso é sorte
    tenho um amigo q tem um warm a uns 3 anos e nunca teve nenhum problema

    André GuitarMan
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    mais isso é sorte
    tenho um amigo q tem um warm a uns 3 anos e nunca teve nenhum problema

    Eu tive um por mais de 1 ano e meio e nunca tive problema... pelo contrário, enjoei dele e troquei.... hj em dia não recomendo ele mais, pois em questão de timbre é uma bela merda!

    gsprs
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    O guita da minha banda tem um GTV112 e tb nunca deu pau...

    xiristian
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eh, acho q eh questao d azar, um amigo meu tinha um gt 112, tocava na noite com ele, andava pra todo lado, passou acho q um ano com ele quando o trafo queimou, mas por causa da rede eletrica do lugar q num era boa...dai ele vendeu pra pegar um valvulado, mas o bixo até hj funciona legal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a WarMusic ... O depoimento de uma vida... huahuahua