Laney La30c ou WarMusic Europe Accord 70? (Violão)

    Autor Mensagem
    Rubens Harrison
    Veterano
    # fev/10


    E aí pessoal? tudo certo?
    Estou querendo comprar um amplificador pro meu violão. Particularmente gosto de violão na linha, mas estou com problemas com técnico de som ( ô racinha viu) , o som de PA até q fica bom , mas no palco uma B&%$# , tocar sem se escutar é quase impossível.

    Então é o seguinte, estou na dúvida entre esses dois amplificadores:
    -Laney La30c:
    - Potência: 30W RMS
    - Entradas: 2 Jacks (P10) Instrumento (Ativo e Passivo)
    1 RCA para CD In
    1 XLR para Microfone
    1 Jack (P10) para receber sinal de outro cubo
    - Saídas: 1 Jack (P10) Fone de Ouvido
    1 JAck (P10) Line Out
    - Canais: 2 (Limpo e Chorus)
    - Equalização: Bass, Swept Mid, Treble
    - Reverb: Sim
    - Alto Falante: 1 x 8" Custom Driver Plus Horn
    - Dimensões: 444mm x 367mm x 248mm
    - Alimentação: 110V

    R$800 (usado) , 1100 (novo)

    -Warm Music Europe Accord 70:
    1 falante de 12"
    1 tweeter de 3"
    1 entrada para microfone
    1 entrada para violão
    Equalização de microfone em 2 vias: grave e agudo
    Equalização de violão em 3 vias: grave,médio e agudo
    Reverb de mola
    Entrada para fone de ouvido
    Effect send - Effect return - Output line - Output speaker
    Potência 70W RMS

    R$620 (usado) , R$1000 (novo)



    Minha dúvida é se esse laney da conta do recado pra tocar em lugares maiores , se ele consegue manter os graves e tal , pois falante de 8" pra guitarra é uma porcaria, pra violão eu nao sei como funciona. Marshall e fender vem com falante de 8" , mas tem toda uma preparação de camara acustica e tal.
    E a outra dúvida é sobre o Warm Music , quanto ao timbre, como tem menos controles de equalizaçao e tal . O preço do warm ta muito bom...

    Alguem pode me dar umas dicas? obrigado...

    Poyares
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Poyares
    · votar


    Cara, sinceramente, eu tenho esse Europe Accord da warm music. Ele nao é bom, nem aparenta ser pra violao, ele é meio estilo aqueles tweed antigo vintage. Eu nunca toquei nesse laney ai nao, mas deve ser melhor. O Warm Music mesmo tendo mais potencia, voce liga o violao nele e o som fica que nem guitarra. Pra voce ter uma ideia, eu ate modifiquei ele e agora uso ele como amp de guitarra cara. Mesmo ele sendo acustico, eu acho que o alto falante utilizado nele parte dos modelos eletricos das linhas anteriores. É bem raro esse amp. Tem um preco ate razoável. Porem, o europe accord nao é acustico, ele foi simplesmente projetado de maneira errada e acaba servindo mais para som clean de guitarra que violao...Depois eu posto um video no youtube pra te mostrar o som dele...mas nao o compre pensando que vai ter aquele som real do violao...abraco :)

    CaioWT
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: CaioWT
    · votar


    velho, eu nao manjo mto de amp pra violao, mas o laney lv100 pra guitarra é bom até , tem loja q ele custa uns 1300 1400 conto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney La30c ou WarMusic Europe Accord 70? (Violão)