Caixa Amplificada Meteoro Acoustic V-40

Autor Mensagem
NEI SA
Veterano
# jul/08
· votar


Koisa

O Behringer nunca testei, mas já lí algumas opiniões sobre ele que não foram boas! Eu tenho um Moug Accord 280S 35 watts RMS, é um bom amplificador, mas limitado se usá-lo por exemplo com um bom violão com captação FISHMAN ou mesmo usá-lo com uma pedaleira BOSS AD-8, ele não consegue reproduzir toda a qualidade dos equipamentos top de linha a que me referí. Aconselho a vc comprar um Meteoro V40 ou V70 ou se quizer um menos potente e mais em conta, pode comprar o ONERR BLOCK 20MT, para violão.

NEI SA
Veterano
# jul/08
· votar


Koisa

O Behringer nunca testei, mas já lí algumas opiniões sobre ele que não foram boas! Eu tenho um Moug Accord 280S 35 watts RMS, é um bom amplificador, mas limitado se usá-lo por exemplo com um bom violão com captação FISHMAN ou mesmo usá-lo com uma pedaleira BOSS AD-8, ele não consegue reproduzir toda a qualidade dos equipamentos top de linha a que me referí. Aconselho a vc comprar um Meteoro V40 ou V70 ou se quizer um menos potente e mais em conta, pode comprar o ONERR BLOCK 20MT, para violão.

NEI SA
Veterano
# jul/08
· votar


Felipe_MP

Testei o METEORO V40, muito bom! Achei caro! E resolví esperar mais para comprar um Roland AC-60. Apareceu agora um excelente custo x benefício: ONERR BLOCK 20MT, porém não testei, pois aqui em Salvador ainda não tem nas lojas. Estou aguardando a ONERR enviá-lo para a FOXTROT. Procure dar uma olhada nas especificações dele, para ver se te agradam!

coroa legal
Veterano
# dez/09
· votar


Tenho um acustic v 40 e estou satisfeitíssimo. Comparado com os de guitarra ele ganha de mil a zero, ao usar com c violão elétrico. Como só uso com violão elétrico....fica um som maravilhoso.

coroa legal
Veterano
# dez/09
· votar


Adoro as marcas Meteoro e Staner....bom preço e satisfazem e são duradouras. Claro que as caríssimas estrangeiras são melhores, mas custam uma fortuna.

Shallon73
Veterano
# jan/10
· votar


Vocês sabem para que serve, e como funciona o EFFECT MIX do Onerr 20MT, pois comprei um e tive duvidas se está com defeito ou não, quando plugo o violão, seguido o manual, e aumento o volume, o efeito funciona sem eu ativa-lo... podem me ajudar?

Cayler
Veterano
# mai/10
· votar


Olá, tenho um meteoro V40 e acho um amp. razoavel, não aguenta muito Bass - (Controle que ajusta a equalização de graves para mais ou para menos) seus alto-falantes são muito pequenos 5" apenas.

feneme180
Membro Novato
# jan/18
· votar


Alguém saberia me dizer se com esse Meteoro v40 eu consigo fazer voz e violão em bares de 40/50 pessoas?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caixa Amplificada Meteoro Acoustic V-40