Onde posso encontrar o esquema elétrico do rádio Telefunken Mignon E?

Autor Mensagem
KELTONFLOYD
Veterano
# mar/06
· votar


carlos adolphs
Fritz_mkvl

Repito: 3.5w é pouco! hehehe

[]'s

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Bom, primeiro vou restaura-lo, depois vejo o que eu faço.

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


carlos adolphs
Não, isso eu entendi. Mas a mensagem é sobre aterramento não sendo o usuario o terra.

carlos adolphs
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
Fritz, não estou querendo embargar o teu projeto,mas tão sómente, avisndo-o dos perigos inerentes à esse tipo de circuito.O usuário, por sua massa corporal, oferece um diferença de potencial á qualquer coisa ligada ao FASE da rede, e ainda, se vc o estiver utilizando, pode inadvertidamente esbarrar em alguma estrutura metálica, paredes, piso,etc.Isso poderá acarretar um choque fatal, dependendo de sua resistência epitelial e quantidade de suor presente.Este tipo de circuito nunca foi utilizado para guitarras devido ao alto nível de perigo.Vc poderá notar que o rádio tem knobs e caixa de algum material plastico isolante, para diminuir o risco.Não me entenda mal. mas é para sua própria proteção, pois entendo que por seus questionamentos, vc não possui experiência com esse tipo de circuito.Um abraço( de longe!)

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Tá certo, acho que vou só consertar então.

KELTONFLOYD
Veterano
# mar/06
· votar


carlos adolphs
Fritz_mkvl

Por isso que esse amp seria McGyver! hehehehe

kelson
Veterano
# mar/06
· votar


carlos adolphs
é o primeiro ki vejo contar a historia dos "rabos quente" certo =)
ouvi essa versao dum velhinho ki concertava amps e radios valvulados.. e todo mundo pensando ki era por causa do choque.. mas não.. era o maldito rabicho resistivo.. diz ele q só concertou 2 desse tipo até hoje.. hoje tbm nao meche mais.. apenas concerta suas radiolas..

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Postando o esquema do rádio aqui você saberiam me dizer o que tem que ser modificado?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onde posso encontrar o esquema elétrico do rádio Telefunken Mignon E?