Autor |
Mensagem |
Yonas Veterano |
# fev/06
Oi pessoal, tenho um amp de mais ou menos 40kg. Acredito que alguem aqui já tenha tido experiência em mandar amp pra outro estado. Qual é a melhor maneira? Em relação a preço e segurança.
Abrax!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# fev/06
· votar
Yonas
é o Fender FM212R?
ele tem 23Kg...
|
Yonas Veterano |
# fev/06
· votar
Será que Sedex é a melhor escolha mesmo?
É o Fender FM-212R sim =p
|
metropolisamp Veterano |
# fev/06
· votar
NAO...BRASPRESSSSSSSSSSSS...EH MUITO BOM E BEEEEEEM MAIS BARATO...
SEDEX EH FODA
|
André GuitarMan Veterano |
# fev/06
· votar
Yonas
SEDEX EH FODA (2)
Com preço do sedex dá quase p/ comprar outro ampli, heheheheh
|
AugustoPedrone Veterano |
# fev/06
· votar
Pode mandar por encomenda normal dos correios - é barato mas demora até uma semana.
A embalagem é o segredo. Tem que ser boa.
|
AugustoPedrone Veterano |
# fev/06
· votar
Vale fazer duas caixas, uma dentro da outra, e com espaço de isopor ou jornal entre elas.
|
metropolisamp Veterano |
# fev/06
· votar
braspress chega rapido e eh barato...
|
Led_Zeppelin Veterano |
# fev/06
· votar
Yonas
Meu conselho. Já mandei até valvulados (com as válvulas):
Variglog (ou Vaspex). Pois tem inclusive seguro (é uma taxinha barata). O preço em geral é igual ao Sedex.
Sedex: Segundo uma conhecida minha dos correios não é seguro pois eles não tem um cuidado especial com a encomenda. Vai tudo sendo jogado/empilhado.
Encomenda normal: NUNCA, JAMAIS use encomenda normal pois sua encomenda vai fazer um "tour" até chegar ao destino. Ou seja, vai ser jogada de lá pra cá, o que aumenta as chances de quebrar (já comprei um No break que chegou quebrado porque eu, pra economizar escolhi encomenda normal).
Braspress: Acho que só atendem empresas ou se você tiver nota fiscal do produto. Mas é boa e barata.
Mas concordo com o Pedrone: A embalagem é o segredo.
|
metropolisamp Veterano |
# fev/06
· votar
pois eh...acho q braspress tem q te nota...
mas da uma ligaa lah...
|
francisco2004 Veterano |
# mar/06
· votar
Transportadora tem que ter nota. Mas essa tal de Variglog eu tenho curiosidade de saber como funciona.
|