Frontman 25R >>> Tô mandando vir o meu

    Autor Mensagem
    grooveblues335
    Veterano
    # set/05


    E aí, galera? Blz?

    Como estou sem ampli (e sem grana pra investir num valvulado), tocando apenas em casa e tal, resolvi encarar o frontman 25r. Me parece uma boa opção embora NÃO TENHA CONSIGO TESTÁ-LO.

    Apesar de nunca ter comprado nada no escuro (c/ exceção da minha GT-5 que comprei de barbada, na hora, sem nem ligar, por 400 pila) mandei vir um do baraguai... 145 doletas. Se eu não gostar, posso vender facinho por 500 pila e naum perco grana.

    Que vocês acham deste ampli, pra tocar um blues, pop rock, etc? Ele vai fazer par com minha Ibanez AF75 c/ pickups Spanich F5000 e PAF.

    Para distorção tenho um GT-2 clone by myself e um TS idem.

    gsprs
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ele é meio fraco...
    mas é bom..

    oldmonkey
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nao seria o 15r? se for o 25R por este preco (se chegar no Brasil por este preco) ta barato pra cacete. O preco aqui nos USA deste ampli eh 139 dolares (na remarcacao) no normal ele eh quase 200 e ainda se paga 8.5% de taxa estadual somada ao preco. tem reverber e o design imita o twin. otimo ampli.

    gsprs
    Veterano
    # set/05
    · votar


    oldmonkey
    não... no paraguay é esse preço mesmo.....
    vairia entre 145 e 155 dolares

    grooveblues335
    Veterano
    # set/05
    · votar


    oldmonkey,
    Na verdade, tem um adicional de 20% pro meu "importador" particular. Mas ele divide em três vezes pra mim, sem juro, nem cheque, nem consulta ao SPC ou SERASA...

    Mas liguei pra Musical Center ontem, falei com o Magnelson e confirmei o preço: US$ 145,00. O problema é que o dólar ninguém consegue comprar a 2,30. Tem sempre um ágio na mão dos cambistas que acabam inflacionando em 10% o valor da moeda americana.

    Assim, calculo o custo da seguinte forma: 145x2,60+20% = R$ 452,00

    Espero que de fato seja um ótimo ampli. BBB (bom, bonito e barato).

    Pra jams e pra tocar em casa, tah super.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Frontman 25R >>> Tô mandando vir o meu