Timbrar no LC30ii

    Autor Mensagem
    led zeppelin
    Veterano
    # fev/06


    vcs sabem se consigo tocar led, deep purple, dire straits .... com os efeitos desse amp ou teria de comprar pedais ? nunca tive a oportunidade de escutar um lc30ii e já procurei na net e nesse forum demos e nada !!!

    tenho um pedal gdi21, sei que não é maravilhoso mas como vou trocar de guita e amp por enquanto usarei esse;

    Johnny Favorite
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ô loco meu. Se vc não conseguir algo razoável com esse amp e com o gt2 véio, sei-lá, se mate!

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    led zeppelin

    É possível sim, tirar esses timbres não tem mto segredo pelo fato de tanto Mark Knopfler, Jimmi Page e Ritche Blackmore usarem distorções com pouquíssimo ganho. Se vc tocar um set inteiro com essa levada de música, dá p vc usar a simulação do Marshall com o gain no clean. No knob drive vc deixa o ganho perto do meio-dia, ai vc terá uma sonoridade bem proxima para tocar led, purple ou Straits. Ou tb, se vc usar um Tube Screamer ou até o Tube Overdrive da Behringer junto com o LC30, ai sim o timbre vai ficar inconfundível!

    Vai por mim!

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu toco led, deep purple e dire straits no meu lc30II sem pedais

    led zeppelin
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    valeu pessoal !!!!

    Beatlemaniac
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ô loco meu. Se vc não conseguir algo razoável com esse amp e com o gt2 véio, sei-lá, se mate! (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Timbrar no LC30ii