Autor |
Mensagem |
Rock Knight Veterano |
# fev/06
Estou querendo comprar uma caixa para voz para usar nos ensaios da banda. O preço pode chegar até R$ 900,00.
Gostaria de saber qual seria a melhor opção nesse caso.
|
Fullmetal Veterano |
# fev/06
· votar
Rock Knight
Por esse preço, que tal uma Staner Extreme 800?
70 W seguram seus ensaios? e ainda sobram uns 300 reais que pode virar um microfone novo ou mesa de 4 canais =P
|
FBassist Veterano |
# fev/06
· votar
Mesa WattSom 4 canais + Potencia WattSom 90W + caixa de som acima de 90w.
|
pierrex Veterano |
# set/07
· votar
resgatando tópicos antigos e alheios...
meu problema é parecido: tenho uns R$700 pra investir num ampli que serviria para estudar canto em casa (para a minha mulher).
mesa+potência+caixa não é maio complicado e caro para essa função? ou é melhor seguir logo por esse caminho?
posso dar pra ela um combo de guitarra ou teclado nessa faixa de preço? perde alguma coisa?
sou totalmente leigo nisso.
abs
|
carlos adolphs Veterano
|
# set/07
· votar
pierrex Bom dia!Na boa, se sua mulher vai realmente estudar canto, ter um sistema microfonado não é o indicado.No estudo de canto, uma das coisas mais importantes é a impostação de voz, aliada à sustentação da nota pelo diafragma(corpo).Isso são técnicas que ficarão prejudicadas caso ela tenha o auxílio de um sistema com potência, pois não precisará fazer força para cantar e nem sustentar a voz.Microfones são indivíduos que só devem ser usados pelo cantor que já domine a técnica vocal, do contrário, atrapalharão.Mas caso vc queira insistir nisso, a Leac´s tem caixas amplificadas que tem entrada para microfone e que se encaixam no seu orçamento.Digite "caixas Leacs" no Google e terá as opções da fábrica e links para os revendedores.[]'s
|
Krist Novoselic Veterano |
# set/07
· votar