Autor |
Mensagem |
squee Veterano |
# fev/06
Bom, tenho um peavey studio pro e quando ligo o reverb pelo footswitch ele começa a chiar, mas quando eu desplugo o foot ele não faz barulho. O que pode ser isto?
|
Minow Veterano |
# fev/06
· votar
squee
normal..... até certo ponto.
o chiado chega a incomodar ou vc simplesmente sente a presença de um barulho a mais?
|
squee Veterano |
# fev/06
· votar
Minow
incomoda bastante, mas eu não entendo pq quando o footswitch nao está no amp e eu ligo o reverb ele não faz barulho nenhum
|
Minow Veterano |
# fev/06
· votar
squee
eita... que estranho.. vai ver é o cabo do foot, nao sei
|
bgdaniel Veterano |
# fev/06
· votar
deve ser falta de aterramento no foot.
|
bgdaniel Veterano |
# fev/06
· votar
Eu nem sabia que stúido pro tinha foot..vou tentar trocar pelo meu bandit.
|
squee Veterano |
# fev/06
· votar
bgdaniel
não acompanha o foot não, mas tem a entrada, comprei separado um da laney, ele troca o canal e o reverb
|
BurningShred Veterano |
# jan/09
· votar
bgdaniel não acompanha o foot não, mas tem a entrada, comprei separado um da laney, ele troca o canal e o reverb
Cara!!! Eu tenho um Laney LV100 e tá acontecendo a mesma coisa com o Reverb!! Ele dá um chiado chato, quando eu aciono ele pelo footswitch. Mas quando eu desplugo o foot, o chiado some! Eu desconfio que seja aterramento do foot, também...
|
wiskeria Veterano |
# jan/09
· votar
se o reverb for de molas vcs devem ver se não é mal contato dos cabos, as vezes mudando a posição do tanque de reverb o chiado pode sumir...
|
rsf Veterano |
# jan/09
· votar
wiskeria
e aí, wiskeria, beleza? mas vc não acha que no caso dele o problema está no foot? segundo ele, o reverb funciona quando acionado pelo ampli.. o problema só ocorre com o foot...
|
paf59 Veterano |
# fev/09
· votar
tenho um meteoro v8 que tbm chia quando o reverb esta ligado, deixando o volume zerado do reverb ele some.
|