Pré amplificador -ci e Placa

    Autor Mensagem
    filipe p marcato
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: filipe p marcato


    olá pessoal axei o skema do pré q eu keria mas naum tem o layout da placa em tamnho real só tem aquele eskema eletronico gostaria de pedir c alguen poderia desenhar a placa em tamanho real pra min!! aki vai a imagem do eskema:

    imagem do eskema

    gostaria de saber c eu poderia substituir aquele ci por outros caso eu naum axar!!!

    eu so naum to postando no hand mades pq eu eskeci a senha e ele s naum mandaum outra logo!!!

    hellllllpppppppppp

    carlos adolphs
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    filipe p marcato
    Felipe, esse integrado foi muito utilizado pela Telefunken, na década de 90, em um aparelhinho que era opcional aos televisores da marca, utilizado como sintetizador de estéreo.O esquema, com layout vc poderá encontrar na esquemateca Aurora, em Sampa, dentro dos esquemários antigos da Telefunken( ou com algum técnico de TV da sua cidade).O pré funciona muito bem, só que precisa de pré adicional para uso com guitarras, pois sua sensibilidade é baixa para isso.Um abraço!

    filipe p marcato
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    carlos adolphs
    muito obrigado mas vc poderia desenhar a placa pra min ?
    e recomendar um eskema de´pré adicional?

    muito obrigado

    filipe p marcato
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    b]carlos adolphs[/b]
    vc tem msn para conversar melhor?

    grooveblues335
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    filipe p marcato, desculpe a pergunta, mas porque o interesse justamente nesse pré? Se for para usar na guitarra, existem outros melhores e com layouts completos... basta procurar no google.

    filipe p marcato
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    entaum eu procurei mas num axo c vc tiver uns melhores eh já completo com td eu agradeceria muito!!!

    c pode ajudar me adciona no msn:filipemarcato@...

    barci
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    passa um email para mim, jose.barci@itsconsult.com.br com o seu email que eu conserto la.. aproveita e olha o projeto de amplificador de baixo que ta rolando no forum... Essa semana vou arruamr os componentes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pré amplificador -ci e Placa