Laney TF 100 ou Crate GT 65????????

Autor Mensagem
Arathorn
Veterano
# jan/06
· votar


André GuitarMan
Olha cara, eu acho ele um puta dum pedal! O único problema dele é não ter true bypass que rouba um pouco o sinal, mas é coisa mínima. Que tipo de som você curte ou pretende fazer com ele? E qual é o seu amp? Assim fica mais fácil recomendar. =]
Abraço!

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


Arathorn

Rock´n roll (de todas as epocas, desde 70 a atuais) preciso de chorus e delay na verdade... tenho ainda um Warm 212 gt, mas está p/ chegar meu Laney TF 300...

Vi uns posts falando q o som dele é tosco e tals.. mto fraco, e bla bla bla... qual o seu review sobre ele?

Arathorn
Veterano
# jan/06
· votar


André GuitarMan
Dizer que o som dele é tosco é pura bobagem. Sobre drive ser fraco, até concordo em partes. Digo em partes, porque essa é a proposta dele. Ele não é um pedal de distorção, e sim um belo overdrive! Aquele overdrive quente e definido! Costumo usar como boost no amp ou para fazer gravações em linha com o direct box. Agora o chorus e o delay dele são demais! Liga ele no loop desse TF 300 e você terá um monstro cara!

Parece que o companheiro danilomagacho não tá muito afim de conversar não... hehehe
Abraço!

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


Arathorn

Boa, legal cara! Daqui alguns meses eu pego esse bichinho! O da hora q dai eu vou ficar c/ 5 distorções diferentes: SimulAmp, Behringer Tube Drive, Drive 1 e 2 do Laney TF300 e do TriEfx... mais o chorus e o delay, q são os efeitos q estou precisando mais do q urgente!

Valeu pelas dicas, logo logo eu pego ele e digo o q achei!

Acho q o cara não responde pq ainda não viu seu post... hehehe

Arathorn
Veterano
# jan/06
· votar


André GuitarMan
Você tá muito bem armado com esse equipo! Eu tive o prazer de tocar algumas vezes no TF-200 e fiquei impressionado! Sem dúvida só com esse TF-300 e a guitarra você já teria um set fantástico! Como o TriEfx vai te dar chorus e delay, você poderia investir num wah para completar. Seria uma boa idéia.
Abraço!

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


Arathorn
você poderia investir num wah para completar. Seria uma boa idéia

heheheh, já tenho Wah, hehehe, tenho um Morley pro-series II
Só tó precisando q a caixa chegue logo, hehehe, tá em fase de aquisição pela loja ainda, daqui uma semana acho q chega.

Arathorn
Veterano
# jan/06
· votar


André GuitarMan
Aí fechou! Hehehe.
Abraço e bons sons!

Arathorn
Veterano
# jan/06
· votar


danilomagacho
To quase desistindo... hahaha. Quanto vc quer no amp?
Obrigado.

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


Arathorn

Xiiii cara... pelo jeito esse ai esqueceu do post q ele fez nesse tópico...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Laney TF 100 ou Crate GT 65????????