Cubo pra baixo até R$ 100,00?

    Autor Mensagem
    James Bond
    Veterano
    # jan/06


    Será que eu arranjo um cubo de baixo, usado, por algo em torno de 100 reais? Vale a pena? Os novos aqui em PoA estão entre 250 e 300, dos mais baratos, mas como eu tomei um puta prejuizo com meu equip. há mais ou menos um mês, não posso gastar uma grana q eu nao tenho...

    kaus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    James Bond

    bah kra 100 pila bem dizer é pouco demais tente vender alguma coisa ou fazer prestações pra pegar um amp + ou -

    Ratman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    James Bond

    Tenta no ML!!!

    Mas acho muito difícil vc encontrar nessa faixa de preço!

    James Bond
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    kaus
    Ratman

    Mesmo assim, valeu!

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    putz 100 pila eh foda

    Thiago ed
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    deum pequeno de estudo achu q consegue. o foda na net eh q tem frete...

    James Bond
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    É q o negócio eh assim: não quero um baita amp, 1000W, o caramba... Preciso de algo baratinho, pra ensaio, o estúdio eh tão pequeno q nem comporta nada maior... :D

    Eu tinha um WM rb108, paguei 279 pila na época, agora tá mais barato. Infelizmente ele foi roubado, junto com meu baixo... Este já conseguir substituir, ao menos momentaneamente, mas o amp tá me fazendo falta...

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    James Bond
    cara por 100 reais se pega um amp pior que pra estudo ... ainda mais pro um estudio se nao vai escuta nunca cara com som da bateria nada nda esquece.. junta mais un 700 800 reais e pega um decente..

    James Bond
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    GuitarHome
    O meu WM até dava conta do recado, eu achei q talvez pudesse conseguir um usado desses, ou um Meteoro, q tá o mesmo preço. É q no meu caso não adianta a sugestão, pq eu não tenho essa grana, alias, ainda to pagando o outro equip...

    Só q eu to usando no estudio uma caixa amplificada ferrada e dividindo com dois mics... E sem amp não tenho nem como ensaiar em casa, entende? Falta tempo e dinheiro...

    vlw!

    Centauro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Saiba esperar, junto um pouquinho mais e pegue um igual ao que tinha ou um thor de baixo da meteoro dos antiguinhos, o pessoal costuma vender barato esses, até menos de 200,00 mas 100,00 você vai acabar sendo enganado pegando um todo ferrado.

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    po kra tem um shelter q novo ta por 160 10w

    James Bond
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    guilherme mussalem
    Onde isso? Putz, 10W...?

    Centauro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    guilherme mussalem
    Me corrija se estiver errado, mas já vi esses pequenos shelters e o de 10W é p/ guitarra, tem um p/ baixo que me parece que é de 20w, porém mais caro.

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    James Bond
    putz foi mal ae galera falei merda eh so pra guitarra msm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubo pra baixo até R$ 100,00?