Me ajudem por favpr =]

    Autor Mensagem
    duCk
    Veterano
    # jan/06


    Pessoal, tenho um PEAVEY BANDIT 112 'made in USA' com caixa SHEFIELD. ( 80 watts )

    Mas eu moro em apartamento, não toco em bares nem em lugar algum.
    O único lugar onde toco é na casa do baterista da banda, que toca com bumbo duplo.
    Estou querendo trocar meu ampli por um com uma qualidade tão boa quanto, ou melhor, porém, com uma potência menor...mas que continue cobrindo com facilidade o pedal duplo da bateria.

    Vcs tem alguma idéia doq me indicar ?
    valew, abraços
    t+

    Minow
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    duCk
    esse amp eh bom pra caraio! quer trocar pq?

    Schenker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    pra finalidade que vc usa, tenho certeza que vc já tem um dos melhores amplis disponíveis para isto, pense bem!! talvez não valha a pena trocar . . .

    duCk
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu curto muito ele.
    Mas eu to querendo trocar pq eu não preciso de tudo isso, é dificil ficar levando ele pra lá e pra cá, e trocando talvez sobre uma grana pra eu colocar um Hot Rails na minha guitarra =P UIEhoAIUHAE :D

    duCk
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Schenker
    É, posso estar errado...mas quero conhecer outros amplificadores pra saber se é isso mesmo q eu quero

    Schenker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    É, posso estar errado...mas quero conhecer outros amplificadores pra saber se é isso mesmo q eu quero

    caras, se vc quer uma coisa um pouco mais leve e de menor potencia, dá uma olhada nos Fender Frontman 25R ou no Princeton 65.

    squee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    dá uma olhada nos Fender Frontman 25R ou no Princeton 65.
    cara, se tu gosta do banditt que é grave e encorpado, acho que tu nem vai curtir fender, ainda mais o frontman que é agudo pra cacete

    Schenker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cara, se tu gosta do banditt que é grave e encorpado, acho que tu nem vai curtir fender, ainda mais o frontman que é agudo pra cacete

    mas ele falou que queria testar outros tipos de ampli e nesta faixa de preço não sei se tem algo melhor . . . realmente o limpo do Bandit é BEM diferente dos Fender, é mais "dark" e com equalização diferente.

    estive pensando e não me veio nada melhor nesta faixa de preço que o próprio Bandit ou então estes Fender. (humm talvez algum Valvestate?? não acho que não . . .)

    duCk
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu já toquei em um VALVESTATE e gostei bastante sim, mas oq eu toquei faz um certo tempo e não lembro o modelo dele, lembro que tinha 80watts tbm...
    to querendo um de no MAXIMO 60watts... =\

    Schenker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu já toquei em um VALVESTATE e gostei bastante sim, mas oq eu toquei faz um certo tempo e não lembro o modelo dele, lembro que tinha 80watts tbm...
    to querendo um de no MAXIMO 60watts... =\


    Hummm . . . acho então que vc deve dar uma olhada no Valvestate 4040, no Princeton 65 e se vc achar, em um Sansamp Trademark 60. (mas este acho que é na mesma faixa de preço do Bandit, talvez até um pouquinho mais).

    duCk
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Hummm . . . acho então que vc deve dar uma olhada no Valvestate 4040, no Princeton 65 e se vc achar, em um Sansamp Trademark 60. (mas este acho que é na mesma faixa de preço do Bandit, talvez até um pouquinho mais).

    Vo da uma olhada sim, valew...
    Me falaram que a Laney tem uns amplificadores legais tbm, com um som bem encorpado

    Schenker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Me falaram que a Laney tem uns amplificadores legais tbm, com um som bem encorpado


    cara da Laney eu acho legal os valvulados, não gosto da série TF . . . mas, teste um, de repente vc acha o seu som com eles!!

    abs.

    duCk
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cara da Laney eu acho legal os valvulados, não gosto da série TF . . . mas, teste um, de repente vc acha o seu som com eles!!

    Vo da uma olhada sim, valew

    t+

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    duCk
    Oque voce toca que tipo de som?
    Que guita e captadores usa?
    tem pedais ou pedaleira? Qual?

    duCk
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Oque voce toca que tipo de som?
    Que guita e captadores usa?
    tem pedais ou pedaleira? Qual?



    Toco mais heavy metal...mas eu tbm curto um timbre tipo eric clapton e talz...
    tenho uma Jackson Performer Ps-2
    com um Trembucker JB da seymour duncan na ponte e os outros 2 sao originais da Jackson, mas logo pretendo trocar o do braço por um Hot Rails, seymour duncan tbm

    nao tenho pedais nem pedaleira

    ;)

    lazzari
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    nao tem muito haver com o topico mais queria saber como que eh o seymour ducan JB, vale mesmo apena? da pra tirar sons pesados e tbm um som limpo bom?

    duCk
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    nao tem muito haver com o topico mais queria saber como que eh o seymour ducan JB, vale mesmo apena? da pra tirar sons pesados e tbm um som limpo bom?

    Da pra tirar um som bem pesado sim, com um timbre muito bom...já pra som limpo eu nao sou muito fan, mas eh bom tbm

    affcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    duCk
    eu testaria um laney tf

    duCk
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu testaria um laney tf

    Vo da uma olhada tbm...valew ! ;)

    diwillo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Vende seu bandit pra mim hehehehe
    E fica com meu Fender Princeton Chorus 65w

    AuHauhauhuah

    bioguitarmetal
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Kra vc aceita troca no meu cubo da ciclotrom??? da 50W!!! Te do R$ 50 de volta.Fechado?
    hauahauhaua


    Sério: nao venda seu cubo, ele é simplesmente OTIMO...
    Sei lah se vc mora mto loge e leva ele nas costas, tente adaptar umas rodinhas...hehe... mais nao venda nao kra.

    shadow_guitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem por favpr =]