por fabor me ajudem

    Autor Mensagem
    leonardo123
    Veterano
    # mar/04


    vcs sabem akela bola q tem n meio d toda caixa d som n parte q sai o som?? eu estava limpando o meu amp dia desses e passei o pano por cima dele e a bola afundou agora ela esta fazendo o angulo p/ dentro d amp, eu n sei s isso causou algum problema pq eu fiz isso qnd a guitarra estava n conserto agora q ela voltou eu n sei s tah atrapalhando mas a minha guitarra eh ruim e eu nsei s o problema eh ela ou s eh o amp
    vcs podem m dizer s isso tem algum problema ou n faz diferença a direçao d bola??

    old_bluesman
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ce fala aquela calota do falante? se for tem nada nnaum, só fica feio...

    leonardo123
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    po tem certeza? eh q eu axo q o som tah meio mudado sim
    meu amp eh wattsom e tem akele escudo d proteçao n frente e eu abri p/ limpar e acabei afundando akela parte p/ dentro
    alguem mais pode m dize

    old_bluesman
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    essa calota serve apenas para evitar a entrada de sujeira na bobina do alto falante. ela é colada no cone, então não há o que fazer, a não ser que vc queira recondicionar o falante. entre a calota e o imã ha uma distancia considerável, e eu duvido que haja alguma interferencia.

    em todo caso o que vc pode fazer é: com um secador de cabelo bem quente, sopre sobre a beirada da calota, que é onde ela é colada. com o calor, a cola vai amolecer. com cuidado, antes que esfrie, retire a calota. desamasse-a ou então compre outra (custa entre 0,50 e 2,00) e cole com cola de sapateiro (cascola).

    ok?

    (mas eu acho melhor deixar quieto)

    old_bluesman
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    e qdo for limpar novamente, use apenas um pincel largo e macio, ok?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a por fabor me ajudem