atomic drive 50 e vulcano 50

    Autor Mensagem
    Aleister_Crowley
    Veterano
    # jan/06


    tp.. eu tava vendo os preço aki an minha cidade.. e vulcano tah 1100 e o atomic 750.. tah caro ou na linha ?? e o atomic eh bom ?? alguem tem um som gravado de algum deles ??
    vlws aew =PP

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Aleister_Crowley

    Junta os dois e faz uma fogueira velho! Não compensa!
    Com 1.100,00 mais um pouquinho vc pega um TF200 II da Laney q é mto mais ampli q esses Merdeoro! Por 750 vc pega um TF50 usado (mas ae é 30 watts) e com até 1.000,00 vc pega um TF200 I usado, tranquilamente.

    Fuja dessas merdas nacionais! Eles estão só se preocupando em subir os preços e deixando a qualidade p/ trás!

    marcelogatinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Fuja dessas merdas nacionais! Eles estão só se preocupando em subir os preços

    realmente !!! uma vz a uns 10 anos atraz a marca nacional q ja estava com os preços la encima era a Staner, ai ja tinha estes meteoro e weme, mas eram baratos e desdaquela epoca ja dava uma fila de problema, ai foram ganhando mercado e subindo preços e continuam dando problema basta ver os topicos do forum !!

    Aleister_Crowley
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    mas tp..eu keria compra um amp de 50 w mas eu n keria gasta mais de 800 conto neh kra.. =\ q q tem nessa faixa q eu falei aew/? pra toka um pantera e slayer ate ozzy =PP..
    vlws aew =)

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    marcelogatinho

    Cara, se bem q eu tive um Fender Deluxe 90... e deu muuuuuuuuuuuuuuuito problema! Gastei quase o q eu paguei nele de tanto manda p/ o técnico. Mas isso tem uma explicação: MADE IN MEXICO

    A hora q eu puder pegar um Fender novamente vai ser um Hot Rod DeVille 4x10 e AMERICANO! Ae não vou ter q me preocupar mais com esses acontecimentos... mas por enquanto, vou esperar meu TF 300II chegar, heheheheheh

    Abaixo os MERDEOROS e WERMES MUSICAIS!!!
    Vida longa aos Marshall, Laneys, Fender e etc!

    Aleister_Crowley
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    André GuitarMan
    issu insinua q a minha ideia de compra um amp na fronteira n vale apena neh ? uahaihaiaiaahaIaHi

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Aleister_Crowley

    Como assim? Vc ia comprar um Meteoro na fronteira?

    AgemiroValadão
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    marcelogatinho

    hehehehehuheuhihuehhihjahehhuhihuhihehuia

    Aleister_Crowley
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    mas tp..eu keria compra um amp de 50 w mas eu n keria gasta mais de 800 conto neh kra.. =\ q q tem nessa faixa q eu falei aew/? pra toka um pantera e slayer ate ozzy =PP..
    mas e issu q eu falei.. q q eu faço =PP

    Aleister_Crowley
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    André GuitarMan
    Como assim? Vc ia comprar um Meteoro na fronteira?
    iaHiahiaHiaHhaiha eu ia ve se tinha algum descente lah =PP

    fpsilva
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Aleister_Crowley
    cara.. comprei semana passada um crate gt-65.
    paguei R$ 1090 na teodoro sampaio....
    para heavy metal é excelente... tem uma ótima distorção e o som limpo dele tb é muito bom....
    vale muito mais a pena do que os meteoro ou weme.....

    Aleister_Crowley
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    fpsilva
    bah blz.. mas putz 1000 conto... eh foda.. eu keria compra um de 750 por aew.. mas vlws =\

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    compre um behringer q jah vem com efeitos e distorçao de gt2 embutida acho q o modelo eh gmx

    fpsilva
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Midgard
    e ta qto???

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: André GuitarMan
    · votar


    fpSilva

    Por uns 1400 vc pega um GMX 212, só q ele tá em falta aqui no Brasil, vai demorar um poko p/ chegar...

    b0fh
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    o povo insiste....

    tá bom, vai lá, compra o merdeoro... alguns meses depois tu vai tar vendendo ele no mercado livre pela metade do que pagou, e ainda assim capaz de não conseguir vender.

    as vezes só assim que o cabra aprende...

    'errar é humano, insistir no erro é burrice'
    'o homem sábio aprende com os seus erros'
    'mas o malandro aprende com o erro dos outros mesmo :)'

    hehe

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    b0fh

    Pois é, dá um olhada os posts acima e vc vai ver q já falamos a msm coisa p/ ele...

    :P

    b0fh
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    André GuitarMan

    é foda, a gente fala, fala, mas sempre tem um que insiste e vai lá e compra.

    acho que os reviews-com-jabá da guitar player tem mais credibilidade que a gente, hehehe

    b0fh
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    falando nisso, outro dia toquei com um nitrus drive do lado do meu frankenstein combo valvulado 1x10" tabajara

    não tem nem comparação... o timbre do merdeoro é xoxo, se aumenta o volume parece que tem uma cascavel dentro do amp, o falante racha, etc. um horror.

    aratohendrix
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    siga esses caras (b0fh, André GuitarMan
    ...)
    Não vale a pena pagar por potencia, mas não ter qualidade, definição no som.

    Peguei um laney TF50 no mercadolivre por 500 esses dias, na verdade 589 a prazo (pq num tenho peciencia de ficar juntando, prefiro pegar o salario e pagar e ja ter o amp em casa), essa semana ta chegando, creio q fiz um bom negocio, tdos falam bem, infelizmente to comprando "no escuro", mas acho q vou gostar dele, outro q vc pode curtir tbm é o fender frontman 25R, eu toquei e acho um ampli legalzinho, só q é pequeno. Quando chegar o TF50 eu faço um review.

    Abraços

    joas souman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Aleister_Crowley

    Cara não se iluda com a marca. Por exemplo os fender e os marshal mais baratos são umas merdas. Eu falo isso não porque ouvir alguem falando ou li em algum lugar, falo isso por que já toquei e comprovei...quando a gente tem o dinheiro em mãos logo queremos comprar o amp e as vezes a ansiedade faz-nos fazer uma má compra...
    Brother minha dica é que você teste alguns amps separe os que mais lhe agradar o som e que tenha uma boa relação custo/benefício depois, pesquise se o amp da muito problema, mande para um técnico verifique se está tudo bem...ah! e outra coisa...teste com sua guitarra!!! Tem muito amp bom que não casa com algumas guitarras...boa sorte!

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aratohendrix

    fez sim pq laney eh bom dimais :)

    aratohendrix
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Midgard
    ;D

    francisco2004
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: francisco2004
    · votar


    Olha, eu não sou tão radical. Por 750,00, o Atomic 50 está com um preço bom. É bom nem pensar na distorção dele que não é nada prática, mas o clean é bem honesto. Com um GT2 deve dar para se conseguir um bom timbre.

    Se quiser dar mais brilho no clean dele (para ficar mais parecido com os Fenders transistorizados), compra um EQ da Behringer e capricha nos agudos.

    Eu compraria o TF50 ou o Frontman 25 apenas se não quisesse levar o ampli pro palco ou ensaiar alguns estilos que demandam graves caprichados. São ótimos como segundo ampli para ensaio de cordas e tocar em churrasco com os amigos.


    E não me venham com o papo que no palco é só microfonar. Quem tem um ampli desses muitas vezes toca nuns buracos que sequer tem caixas de retorno, quem dirá condições de microfonar ampli (mal tem um mic para o vocal). Até dá pra fazer, mas tem que levar mic de casa e torcer para que haja uma vaga na mesa de som do lugar. Mas se for incluir aí o gasto com um mic bom (como um shure sm57) e pedestal de mic, já não vale a pena comprar um ampli compacto desses para o palco.

    Conclusão:
    para ensaios e palco -> atomic 50 e pedal de distorção
    para churrasco, ensaio de cordas, ensaios comportados de banda pop, ampli de estudos -> frontman 25r, laney tf50

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a atomic drive 50 e vulcano 50