Autor |
Mensagem |
Bridge of Clay Veterano |
# jan/06
Alguém aki já viu a linha Valvetronix da Vox em São Paulo?
Dei uma olhada nos sites mas só achei o de 100W... tava procurando o de 30W (AD30VT).
Curti as demos no site da Vox, parece ser melhor q os q me indicaram em outro tópico:
http://www.voxamps.co.uk/support/resources.asp?productCode=NEWAD15VT&g roupCode=demo
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/06
· votar
Já vi na loja Made In Brazil... mas o site deles é horrivel, é bem desatualizado e com poucas informações.
Dá uma ligada direto na loja.
|
André GuitarMan Veterano |
# jan/06
· votar
Dá uma ligada direto na loja
Ou manda um e-mail, eles respondem de Bate-pronto!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/06
· votar
Bridge of Clay
vi na made in brazil da teodoro...acho q no proximo sabado vou por lah...vo tentar testar um!
|
squee Veterano |
# jan/06
· votar
testei um a ultima vez que fuila na made in brazil, é um amp bem legal, mas eu não testei ele muito a fundo porque eu tava comprando guitarra na verdade
|
bassbart Veterano |
# jan/06
· votar
se alguem ja toco nisso k diga ai umas coisas.....vi nele umas simulaçoes ....tem alguma k preste?
|
squee Veterano |
# jan/06
· votar
são efeitos, não simulações
|
Bendsup Veterano |
# jan/06
· votar
bassbart
Eu tinha o valvetronix 2x12 acho que o nome é ad120 ... deixei vendendo numa loja de usados na Teodoro... è muito bom mesmo, muito bem construido, não tem o que falar... vendi pq o foot tava 800 conto... aí fiquei com medo de ficar carregando esse equipo pra todo lado, caro pra carai.. mas se vc é boy, e vai comprar um case legal e foot, é um puta ampli..
|
Bridge of Clay Veterano |
# jan/06
· votar
hauhauhaua se fosse boy não estaria comprando um amp de 30W! ia para um realmente bom!
o de 30W não deveria custar mto caro... espero =/
|
squee Veterano |
# jan/06
· votar
vendi pq o foot tava 800 conto...
caralho
|
Schenker Veterano |
# jan/06
· votar
mas se vc é boy
não entendo isto, por acaso só boy que tem equipo legal????
|