Vox Valvetronix vt30

    Autor Mensagem
    Jcra
    Veterano
    # mar/10


    Falae galera,testei esses dias um amp desse,e curti bastante o som.Estou indo pros EUA e pretendo trazer um amp da mesma faixa de preço:240 dólares.Minha pergunta é,se ele eh o melhor amp pra se comprar nessa faixa de preço sendo que eu uso uma pedaleira da zoom junto.Valeu ae galera!

    Morva
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Jcra

    Isso de melhor em tal faixa de preço depende da pessoa, por exemplo se vc pegar um mesa/boogie e um marshall tops da msm faixa de preço eh impossivel dizer qual eh melhor, ja q a qualidade dos dois eh absurda, mas o john petrucci curte mais os mesas enquanto o zakk wylde prefere os marshalls. Isso foi só pra vc entender como funciona..

    Outra coisa, vc tem q explicar qual a sua finalidade com o amp, se eh apenas pra estudo, pra ensaios, pra shows grandes, pequenos etc.. no caso esse amp da pra tocar qualquer estilo, já q tem varias simulações de amps diferentes (se eh o q eu to pensando).

    Qualidade ele tem, já q eh um vox, agora tem q ver se pra vc ele serve ou se vc pode pegar algo melhor com esse dinheiro.

    Jcra
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Então,no momento eu estou montando uma banda,mas acho que 30w dá pra tocar não dá?O amp eh mais pra tocar em casa,fazer umas gravações pra por no youtube.
    Lembrando que eu curto Heavy metal...metal em geral!

    Morva
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Jcra

    entao depende mto do baterista tb, no caso do meu 30W transistorizado fica meio froxo, ja q ele é meio cavalo HISAHSOA mais ai depende, eu acho q se for tranzistorizado eu procuraria um com pelo menos uns 50 ~ 60W pra ficar tranquilo.

    Bog
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Jcra
    sendo que eu uso uma pedaleira da zoom junto

    Se voce usa simulacoes, nao eh a melhor opcao, porque o VT tambem eh um amp digital e com simulacoes. Ja tentei usar simulacoes de pedaleiras com um Valvetronix, o resultado nao foi muito feliz.

    Se voce usa modulacoes, tambem nao eh a melhor opcao, porque o amp nao tem loop.

    Este eh um amp legal de se usar PURO.

    30w dá pra tocar não dá

    Soh se for com um baterista extremamente gentil. E voce nao vai conseguir ter som clean. Ja para tocar em baixos volumes, eh um amp BEM legal.

    Jcra
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Puta bog,valeu mesmo,abriu mminha mente!Hehe,abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vox Valvetronix vt30