Vox Valvetronix AD15vt,AD30VT.AD50VT e AD100VT

    Autor Mensagem
    vinihendrix
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: vinihendrix


    sou fascinado pelo timbre dos vox e como muitos queria um AC 30 mas fica dificil devido ao preço.
    foi quando descobri essa linha de amplificadores deles q simula varios amps famosos incluindo o AC 30 atraves do sistema Valve Reactor "que consiste de um estágio de potência a válvula com um transformador de saída acoplado eletronicamente a um circuito de potência de estado sólido, de modo a manter inalterado o relacionamento entre a válvula de saída, o transformador de saída e os alto falantes".

    gostaria de saber se alguem sabe mais alguma coisa sobre esses amps ou até msm se alguem ja testou .

    lembrando q vo trazer este amp dos eua o q sairia uns 500 reais .acredito q aqui seja o dobro do preço

    vinihendrix
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    http://www.voxamps.co.uk/products/valvetronix/ad15vtad30vt.htm

    filipethadeu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    vinihendrix
    cara, é difícil de acreditar que seja a mesma coisa né.

    pelas experiências que tive, amp cheios de efeitos nao costumam ser tão ver´sateis quanto aparentam

    vinihendrix
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    nao sei se isso quer dizer algum coisa .. mas esse amp foi eleito pela guitar player americana como a melhor compra do ano.
    e é uma parceria com a korg.

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    vinihendrix
    ruim não deve ser
    mas nunca vai ser a mesma coisa

    filipethadeu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    vinihendrix
    cara, mas depende do som que vc quer, sacou?

    nao tem como exigir de um amp q tem uma 12ax7 o mesmo som de um amp valvulado!

    vinihendrix
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    logico .. mas nao tenho 10 mil pra da num AC 30.
    acho q o v amp tem simulaçao de Ac 30. tem?

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    acho q o v amp tem simulaçao de Ac 30. tem?
    Duvido que o v amp tenha simulação de wattson! "Aquelo que é tembre meo"

    PeroaFrito
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Quanto custa um AD50Vt ?

    Michael Vlcek
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pra comprar uma simulação de ac-30, melhor fazer um clone de ac-30
    ehe

    vinihendrix
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    acho q vo compra esse amp aqui http://www.musiciansfriend.com/product/Guitar/Amps?sku=480861

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    vinihendrix
    o eduas faz clone do ac 30
    consulta os preços dele

    vinihendrix
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    esse da fender vai sair por 650 reais!
    muito barato pra um all tube.
    nao preciso de um som identico ao de um ac 30 . quero uma valvuladinho legal .
    nao sei se isso quer dizer q eles soem parecidos mas se nao me engano usam as msms valvulas :

    12ax7 no pré e EL-84 no power

    PeroaFrito
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    sei lá, num vejo se valea pena pefar um ampli valvulado de 15W,

    eu acho pelo menos

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    aqueles laneys VC-30 parecem ser os valvulados de marca 'compraveis' mais parecido com o Vox AC30

    Bendsup
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu tinha o ad120, acho quenera esse modelo, ta pra vender na gangusados!! esse ampli é MUITO legal, os efeitos são muito bons e a simulção não parece digital devido a valvula no pré!! só que o foot custa uns 850 conto, e o ampli uns 4000 pau! daí ficou pesado!! vendi o ampli pois não tive coragem de comprar o foot!! mas em termos de qualidade não tem o que falar!! 2 falantes bulldog de 12...

    PeroaFrito
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bendsup
    num tem ad120 no site não? era desta mesma série?

    Bendsup
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    PeroaFrito

    era sim !! tava lá até semana passada pelo que eu me lembre, acho que os caras venderam!! era o mais louco desta série!! com falantes especiais! troquei numa gibson studio lá mesmo!

    Rogerinhu
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Olá, sou novo aqui e esse é o primeiro tópico que estou postando.

    Eu tenho um amp JazzChorus da Roland 55 rms e acabei de adquirir esse AD50VT. Troquei 6 por 1/2 dúzia.

    O roland é mais silencioso e consigo tirar um som de com guita semiacústica muito melhor que o Vox, sem comparação. Mas quando plugo a Fender no Vox, ele me da muito mais recursos de timbres, e sem tirar o som original dos captadores.

    Só que comparando a um amp valvulado, está longe de ter um timbre igual. Liguei ele pau-a-pau com um Fender Valvulado, acho que é o Hot Rod... nossa, nem se compara o som... o som do Fender (por ser valvulado) fala muito mais que o Vox.

    O Vox consegue simular bem o timbre de um amp valvulado, mas no ataque das notas não chega nem perto, nem sonhando...

    Estava pensando, aí veio uma comparação...
    Vocês já tomaram o suco Tang de laranja? até que é gostosinho (esse é o Vox). Aí vocês tomam um suco de laranja natural... nem compara... o natural é o som valvulado.

    Pensando em Custo/benefício, acho que o Vox é o melhor do mercado. Mesmo assim está longe de simular um amp valvulado com mesmas características. Esquece

    Um abraço a todos

    ki_suco
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    andei olhando o ad30vt, tem uns samples muito bons na net...
    pelo preço (1.100) acho que em questão de timbre pra rock clássico e talvez alguma coisa mais pesada é um dos melhores amps do mercado

    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ad30vt por 1100 reais?
    na music 123 tá por 500 reais novinho!

    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Link: http://www.music123.com/VOX-AD30VT-Guitar-Combo-Amp-i126913.music?cm_v en=PriceGrabber&mr:referralID=4a73c0d9-08af-4041-aacf-3b44c780a436

    Hocus Pocus
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    B.Frusciante
    e frete, impostos, e o olho gordo dos lojistas brazucas não conta?

    marculyynoxD
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    kkkk, gostei da comparação do suco tang, se fosse no meu caso, seria comparar pepsi com coca-cola ushuhehueaeue.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vox Valvetronix AD15vt,AD30VT.AD50VT e AD100VT