COMPREI!! Soldano do Augusto Pedrone!

Autor Mensagem
Metal Fuzz
Veterano
# jan/06 · Editado por: Metal Fuzz
· votar


huAHUhauh
Eu também ia criticar os knobs...
parece mesmo com aqueles radios "gigantigões"... tem um aqui...
dependendo do chassi fica legal até...

Schenker
Bom saber disso... eheheh

marcelogatinho
Veterano
# jan/06
· votar


eu naum vi nada de errado nos knobs, achei super bonito por sinal !
uma duvida pedrone, é uma grade q vc usou ai na frente dele ? akelas tipo de tela de parabolica ? fico muito xou mesmo , bem robusto !

AugustoPedrone
Veterano
# jan/06
· votar


Olá marcelogatinho

Sim, é uma grade de alumínio, e se parece bastante com as grades de parabólica. Também achei que ficou bacana, fazendo um estilo com o chassi e os knobs.

Abraços.

catoledow
Veterano
# jan/06
· votar


Ae, tinha prometido uns sons do ampli. Aqui está!

http://rapidshare.de/files/11917248/Carlos_-_master_of_puppets.mp3.htm l

Abraços

Yoshi
Veterano
# jan/06
· votar


catoledow
oiaa..bem loco!!soh achei q sobro um pouco de agudo!!mas o resto achei bem legal !!
parabens pelo amp aew!!!
ah execucao tbm tah boa!!

essa backing track foi vc q fez?!

megadeth2612
Veterano
# jan/06
· votar


Augusto, vc tem site?? onde vc faz os amps no rio de janeiro? teria como qualquer dia eu ouvir o som de um desses? Um abraco.

AugustoPedrone
Veterano
# jan/06
· votar


megadeth2612

Manda um email no augustopedrone@ig.com.br

Abraços.

lutty
Veterano
# jan/06
· votar


e quanto ($) fico essa brincadeira?

catoledow
Veterano
# jan/06
· votar


Yoshi
Hahah valeu, cara! O backing track eu fiz assim: peguei o midi do guitar pro dessa musica, passei pro sonar e sintetizei.

lutty
2800

AugustoPedrone
Veterano
# jan/06
· votar


catoledow

Como vc gravou ? Que microfone usou ?

Abraços.

catoledow
Veterano
# jan/06
· votar


AugustoPedrone
Grande Augusto!! Gostou do som?? =P

Eu usei o SM57 da shure, numa mesa behringer UB1202. A placa de som usada foi a Delta 66, da M-audio.

Na mix só botei um reverb (que o ampli nao tem) e um compressor de leve nos solos.

Abraços

Fernando
Veterano
# jan/06
· votar


catoledow
Cara, to afim de ouvir mas não consigo baixar nesse site, dá pra por no www.yousendit.com ?

Valeu!

catoledow
Veterano
# jan/06
· votar


Fernando
Tá aí!
http://s45.yousendit.com/d.aspx?id=0HJQFA2XQDS4A04I6ZYGTJE146

Fernando
Veterano
# jan/06
· votar


catoledow
Caramba, puta som cara! Achei muito bom mesmo, timbre puro de Soldano. Tenho um DVD do Gary Moore onde ele usa Soldano e o timbre é bem parecido mesmo, dá pra notar. Que guitarra você usou? Qual captação? Você usou o Crunch? Acho que só o Clean e o Drive, né? Que equalização usou pra cada canal? Adorei o som limpo também! Cristalino, quente. Parabéns cara, adorei o som! Você é de SP, né?

Abração!

catoledow
Veterano
# jan/06
· votar


Fernando
Bom, vamos la:

- Guitarra: Yamaha RGX121D
- Captação: A musica quase toda com um Dimarzio Evolution (ponte). Se não me engano, os solos da parte lenta foram com o cap do braço, PAF PRO.
- Só clean e drive mesmo
- Eu fiz overdub na guitarra (deu pra perceber ne?) e joguei uma um pouco pra um lado e outra pro outro. Só nao sei te dizer qual é qual, mas uma delas foi gravada com drive na metade, poucos graves, bastante medios e agudos na metade; a outra foi gravada com o drive em 15h, com mais graves, menos medios e mais agudos q a outra.

É isso... qualquer duvida, é so perguntar. Ah, e sou de SP mesmo!

abraços

Fernando
Veterano
# jan/06
· votar


catoledow
Opa!
Percebi o overdub sim, deu um efeito muito legal, a guitarra soa "grande". A qualidade está ótima. Vc acha que essa gravação é fiel ao timbre do amp ou ainda não tem comparação com o som ao vivo? No dedilhado Clean vc splitou o captador?

catoledow
Veterano
# jan/06
· votar


Fernando
Sinceramente, eu acho que o som eh mais "forte" ao vivo do que nessa gravação. A impressão que dá é que o microfone nao capta todo o peso do som.

O dedilhado do clean eu fiz com o evolution mesmo, nao tenho esses negocio de split na minha guita.

Fernando
Veterano
# jan/06
· votar


catoledow
Bacana cara! Vc tem MSN pra gente trocar uma idéia melhor?

[]s

catoledow
Veterano
# jan/06
· votar


Fernando
ta no meu perfil

Hammer
Veterano
# jan/06
· votar


muito bom o som ...fico bacana mesmo...

danielcastelli
Veterano
# jan/06
· votar


catoledow
Mtooo bom o som da gravação. E imagino mesmo que ao vivo o som tenha mais "punch", aquela deslocada de pressão causada pelos falantes no peito. ^^
Eu ainda vou ter um desses... Soldano + Tubescreamer e o mundo cai!!!

catoledow
Veterano
# jan/06
· votar


Hammer
danielcastelli
Valeu!!
É isso ae, esse soldano é show!!

barci
Veterano
# jan/06
· votar


Augusto vc é um orgulho para comunidade Hand Made(s), seus amps tem som perfeito.
Parabens !!!!!!!

Yoshi
Veterano
# jan/06
· votar


catoledow
ah soh...
essa backing track eh soh ah batera ou tem o baixo junto[interrogacao]
se der pra passar pra min eu agradeco.

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# jan/06
· votar


catoledow


Ae galera o som do ampli ta animal, o visual tb ta massa, o Augusto realmente é um cara nuito foda, eu fiz um pedal valvulado com o cara e ficou muito foda tb!!!!
Parabéns pela compra e parabéns Augusto!!

catoledow
Veterano
# jan/06
· votar


Yoshi
Tem baixo junto, mas na verdade eu nao tenho ela separada.. eu faço tudo na hora da gravaçao, entendeu?

marcelogatinho
Veterano
# jan/06
· votar


catoledow


ainda kero aprender a gravar, mas problema q minha placa de som é original deve ser uma podre !!!, tbm tenhu q arruma um microfone e instala os programas e aprende a mecher hehe e arruma o som do pc q naum ta saindo nada hihi
me da umas dicas ai de programas de gravaçao e tals, valeu !!

catoledow
Veterano
# jan/06
· votar


marcelogatinho
Hahaha caramba, qta coisa... mas nao encana com a placa e com o microfone nao... nao precisa comprar nada mto bom pra fazer um som legal.

Sobre programas, eu uso o sonar 4 e só. As BTs eu que "faço" no sonar, tp é so exportar os arquivos do guitar pro em midi e abrir no sonar, sintetizar e pronto... la está a sua BT.

Não é mto facil de mecher nao... precisa passar um bom tempo fuçando pra conseguir fazer as coisas nele... ah, e o computador tem q ser potente, senao vc so vai ter dor de cabeça na gravaçao..

Acho q eh isso... me pergunta oq quiser ae..

abçs

Raizen
Veterano
# mar/07
· votar


Ressucitando ser'que vc podia me mandar uns sons que vc tirou no seu amp do Pedrone? manda ae pro rrctrevisan@gmail.com

Valeu

robson araujo
Veterano
# jan/10
· votar


catoledow
e aí, tudo bem? olha, eu tó afim de comprar um handmade baseado no soldano, porem, queria q vc mandasse pra mim gravaçoes, se possivel, com o som dele.
nao consegui abrir suas gravaçoes postadas aqui no site. acho w espirou.
Portanto, se possivel, mande p robsonaraujo23@yahoo.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COMPREI!! Soldano do Augusto Pedrone!