Autor |
Mensagem |
abirex Veterano |
# jan/06
olá amigos, já que criticaram o warm musica que eu pensava em comprar pois nao conheco, qual vcs acham que eu devo comprar com essa grana, quais os modelos e potencias.
aguardo
|
Minow Veterano |
# jan/06
· votar
abirex
eh pra tocar com banda? eh pra estudar em casa..?
ja tem pedais/pedaleira?
se for pra estudar em casa e nao tiver pedal nem pedaleira eu recomendo o micro cube da roland.
eh bem pekeno o amp, funciona até com pilha, mas tem um som do caralho, 5 simulacoes de amp, varios efeitos onboard, tem até um diapasao digital nakela porra. e a distorçao dele destroi.
assim q eu tiver grana sobrando vou pegar um.
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
Minow
quanto eh um desse?
|
Minow Veterano |
# jan/06
· votar
Midgard
acho q uns 500
|
Renato gomes Veterano |
# jan/06
· votar
Minow
Esse Roland Micro Cube realmente é muito bom!!
O amp é pequenininho, é impresisonante o som que sai daquele trocinho!!! hehehehehe
a distorção é matadora e tem som de amp grande..
o som dele é excelente! se for pra estudo vale a pena sim. o problema é que por ele ser pequeno não dá pra fazer grandes ensaios nem tocar ao vivo...
já vi pra vender em SP por 400 e poucos reais..
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
eu cataria um meteoro space usado
|
Steve Morsa Veterano |
# jan/06
· votar
eu cataria um meteoro space usado(2)
|
Marcio Zima Veterano |
# jan/06
· votar
nem
eu cataria um meteoro atomic 50w usado.
|
Lucas Olivera Veterano |
# jan/06
· votar
esse micro cube dah pra fazer ensaios pekenos?
|
Lucas Olivera Veterano |
# jan/06
· votar
soh reunioes entre amigos, sem bateria?
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
Lucas Olivera
acho q sim
|
abirex Veterano |
# jan/06
· votar
Bom amigos, eu tenho pedais sim, Compresssor/Overdrive e flanger. Precisaria de um cubo para tocar em banda, na verdade nao é pra mim e sim pro uitarra da minha banda que me liberou verba pra comprar. Eu estava pensando em warm pois todo da banda usam warm, com excecao do guitarra, o baixo usa, eu nos teclados e acho muito bom. Ai gostaria de um conselho mesmo de qual vcs acham melhor com essa verba ali
falowww
aguardo
|
abirex Veterano |
# jan/06
· votar
up
|
Dark_Dunha Veterano |
# jan/06
· votar
abirex
Se vc prescisar de potência, tem aquele meteoro Rx-100 e um staner que não lembro o modelo, com 500 conto vc acha um usado tranquilo, o meteoro ta na faixa de 400 no ML. É clao que esses amps não vão te fornecer aquele timbre tanto no clean quanto no drive, mais tem potência pra ensaia e vai quebrar um galhão.
|
kiko_diffusion Veterano |
# jan/06
· votar
Sem duvida eu pegaria um meteoro space!!
|
André GuitarMan Veterano |
# jan/06
· votar
abirex
Para teclado e baixo pode ser legal, mais p/ guitarra passe longe dos Warm e Meteoro!
|
renatocaster Moderador
|
# jan/06
· votar
se vc pesquisar bem acha uma coisa boa usada, fuja dos Meteoros, cuidado pra eles naum caírem na sua kbça!!!
|