Laney tfx-3 , um bom amplificador ..

    Autor Mensagem
    satanboss
    Veterano
    # jan/06


    Uma das minhas ultimas aquisições foi um laney tfx-3 , gostei muito do amplificador , muito bem feito , preço bom , efeitos legais embutidos no amplificador ...

    Claro que é amplificador demais pra mim , que sou iniciante , mas o custo beneficio é atrativo , paguei 1500 reais nele na loja disconildo ........

    O amplificador é bem simplorio , todas as funções são claras , bem facil de usar ...

    Numa boa as lojas de aparelhos usados são a maior furada ,por que existem duas adições de margem de lucro no produto , ou seja ,O dono do aplificador tem uma margem de lucro , e o lojista responsavel tem uma margem adicional , para um desavisado , isso pode soar como uma péssima compra , pois pagaria o preço de novo num ampli velho e talvez ferrado .....

    Numa loja aqui perto tem um marshall vs 100 por 1800 reais , e um laney tf 200 por 1350 , esses preços são absurdos ....

    Numa boa , nunca comprem amplificador nacional , essas marcas nacionais fedem , não tem qualidade nenhuma .....junte seu dinheiro e pegue um importado , por mais anti-nacionalista possa soar...

    marcelogatinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    paguei 1500 reais nele na loja disconildo ........
    novo ?

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    satanboss

    Numa boa , nunca comprem amplificador nacional , essas marcas nacionais fedem , não tem qualidade nenhuma .....junte seu dinheiro e pegue um importado , por mais anti-nacionalista possa soar...

    Exageros à parte...

    satanboss
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Se eu tenho pelo menos 500 reais , que é a média de quem quer comprar um amplificador , jamais daria num amplificador nacional ...nem meteoro (que nome é esse ) e nem warm bostinha......
    Tem muito amplificador maneiro no mercado , gastar isso em caixa de engraxar amplificada é fd ...............


    Esses guitarristas brasileiros devem se lamentar profundamente de ter que tocar nessas porqueiras ......

    Eu daria a maior força ao produto nacional ,se o preço fosse acessivel as massas , mas é foda , nada é barato .....Eu vejo meteoro mais caro que muita marca de melhor qualidade .....

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu vejo meteoro mais caro que muita marca de melhor qualidade .....

    Vc não é o unico, todos nós estamos assistindo pasmos os abusos dos fabricantes nacionais! Até os Hand Mades estão demais, fora de realidade!

    Parabéns, vc fez um excelente escolha! O Laney TFX-3 é um ótimo amplificador.

    Goofy_bass
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Todo mundo fala mal di amplis nacionais... falam mau di meteoro( nunca testei) e warm(jah testei uns modelos i axei uma merda...)... mas todo mundo esquece da staner.... Tudo bem ki os amps di guita naum tem kuasi nenhum efeito(tirando o tube one)... mais o guitarrista da minha banda tem um gs150(todo mundo fala ki soh tem graves... mintira) claro que o some eh mais grave que um falante de 12"... mais eh bem equilibrado i naum se pode esquecer que ele tem um tweeter neh...
    Axo que os amps staner saum bons mais vc precisa de pedais eh claro...
    pro nosso tipo di som eh perfeito...(punk, hardcore)

    marcelogatinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tube one


    num compre isso aki é uma tralha, talvez se deva tbm aos falantes ruins, mas depois pelo preço q custa pego coisa importada e similar !!!!

    francisco2004
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: francisco2004
    · votar


    Eu já toquei nesses cubinhos staner com falante de 8" e de 10" e são muito ruinzinhos... até queria dar uma tocada num GS150. O BS150 manda muito bem e vale o que custa, mas é para baixo.

    E esse TFX3 Twin tá muito barato por um novo... só se for contrabando. Sem emitir nota, até acredito num preço desses.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney tfx-3 , um bom amplificador ..