Laney tfx-3 , um bom amplificador ..

    Autor Mensagem
    satanboss
    Veterano
    # jan/06


    Uma das minhas ultimas aquisições foi um laney tfx-3 , gostei muito do amplificador , muito bem feito , preço bom , efeitos legais embutidos no amplificador ...

    Claro que é amplificador demais pra mim , que sou iniciante , mas o custo beneficio é atrativo , paguei 1500 reais nele na loja disconildo ........

    O amplificador é bem simplorio , todas as funções são claras , bem facil de usar ...

    Numa boa as lojas de aparelhos usados são a maior furada ,por que existem duas adições de margem de lucro no produto , ou seja ,O dono do aplificador tem uma margem de lucro , e o lojista responsavel tem uma margem adicional , para um desavisado , isso pode soar como uma péssima compra , pois pagaria o preço de novo num ampli velho e talvez ferrado .....

    Numa loja aqui perto tem um marshall vs 100 por 1800 reais , e um laney tf 200 por 1350 , esses preços são absurdos ....

    Numa boa , nunca comprem amplificador nacional , essas marcas nacionais fedem , não tem qualidade nenhuma .....junte seu dinheiro e pegue um importado , por mais anti-nacionalista possa soar...

    marcelogatinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    paguei 1500 reais nele na loja disconildo ........
    novo ?

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    satanboss

    Numa boa , nunca comprem amplificador nacional , essas marcas nacionais fedem , não tem qualidade nenhuma .....junte seu dinheiro e pegue um importado , por mais anti-nacionalista possa soar...

    Exageros à parte...

    satanboss
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Se eu tenho pelo menos 500 reais , que é a média de quem quer comprar um amplificador , jamais daria num amplificador nacional ...nem meteoro (que nome é esse ) e nem warm bostinha......
    Tem muito amplificador maneiro no mercado , gastar isso em caixa de engraxar amplificada é fd ...............