Duovox 100G... Dúvidas em relação a preço

    Autor Mensagem
    KELTONFLOYD
    Veterano
    # dez/05


    Olá amigos, estou diante de uma oferta interessante: um Duovox 100G combo 2x12, muito conservado. Só estou em dúvida quanto ao preço. Que preço vocês consideram justo pruma máquina dessa?

    []'s

    b0fh
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    se tiver falantes bons, eminence legend no mínimo, válvulas boas, transformadores 100%, circuito OK, etc, vale uns mil e poucos reais.

    gsprs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    1000 até 1200

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    b0fh

    Ele está com os falantes novik originais. Sempre ouço maravilhas desses falantes! Além disso, está todo operacional - incluindo o vibrato. Ah, ele tem até o foot original... será que vale uns 1300/1400?

    []'s

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Se estiver 100%
    1.300,00 ta ótimo!

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Guilherme Ghelfi

    É, vou tentar uma pechinchada... Até mesmo porque o amp está em outr estado, ainda teria as despesas de transporte! :S

    []'s

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    more opinions, please...

    []'s

    b0fh
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    novik? podem até falar maravilhas, mas falar é fácil... eu só boto fé de eminence legend pra cima. vibrato funcionando não quer dizer nada, o que costuma dar muito pau é o reverb, mas que eu saiba duovox nem tem reverb.

    só pra constar, eu comprei uma vez um tremendão inteirasso, com tudo funcionando, sem ferrugem nenhuma por dentro, por 700 e poucos reais. Tá certo que é cabeçote, mas o tremendão é melhor que qualquer duovox, e pra fazer uma caixa gastei mais trezentos e poucos reais só, com eminence GB12.

    cheers

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    b0fh

    Pronto, agora que eu não sei mais o que fazer, hehe

    b0fh
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: b0fh
    · votar


    KELTONFLOYD

    é fácil ue. oferece milão no cash. se o cara for esperto, vende.
    se ficar de putaria, NÃO COMPRA. colabore pra evitar essa supervalorização absurda de tranqueiras velhas. Lembre-se que com um pouco mais $$$ tu já pega um bassman, plexi ou jcm800 handmade, zerinho km.

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    b0fh

    Cê tá em Sampa? Eu estou em brasília. Será que rola de encontrar um Duovox 100G combo nesse preço? Será que tem na Teodoro?

    []'s

    marcelogatinho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    NÃO COMPRA. colabore pra evitar essa supervalorização absurda de tranqueiras velhas.
    ehehehe, pior q é por ai mesmo, novo e novo e naum tem !!!
    compra estes troço velho tudo desgastado, judiado e tals é foda ai tem q fica sempre cuidado ´pra naum exigi muito pois pode fica na mao, ai o cara ta sempre preocupado!!! imenda um pouco de mais grana e manda faze um hand made mesmo

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    curtam a oferta... tá caro, mas que tá lindão ele tá sim galera!

    []'s

    marcelogatinho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    KELTONFLOYD
    NÃO COMPRA. colabore pra evitar essa supervalorização absurda de tranqueiras velhas.
    denovo a mesma coisa !!!!! vai compra isso ai, paga esta grana as valvulas segundo o cara so duas sao novas, se vc for substituir as outras por valvulas novas ja vai chega praticamente no valor dum hand made, ai tu vai fica com um amp velho so com as valvulas novas e vai paga o preço dum zerado !!! eu jamais faria isso ......

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    marcelogatinho

    Não tinha pensado nesse detalhe... :S

    Regnum_irae
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    KELTONFLOYD
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37819411-vendo-laney-lc30-valvu lado-urgente-_JM

    Velho , dá uma olhada.....vale bem mais a pena que esse duovox por 1500.....

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Regnum_irae

    É, mas eu não pretendia pagar 1500 no Duovox nem por decreto - só se o pessoal daqui me contrariasse e dissesse que o preço está bom. Todavia, esse Laney tá muito caro pra mim... Mas que show de amp esse aí hein...

    []'s

    Regnum_irae
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    KELTONFLOYD


    Pois é cara......ahhhhh....lembrei...... a péavey ta lançando um novo amp valvulado que é mais barato que a maioria dos amps valvulados ( pelo menos la no estrangeiro)
    EH a série valveking.......
    www.peavey.com
    entra no site , dá uma olhadinha no combo de 50 watts e escuta as samples dele!!!

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Regnum_irae

    Cê deve tá falando desse aqui. Parece interessante, hein?

    Regnum_irae
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    KELTONFLOYD

    O próprio.......ele parece ser muito bom pelo que oferece.....provavelmente tem um atenuador de circuito para simular classe A/B - A .....a única coisa que eu li em reviews gringas que são desfavoraveis são o falante desse amp , dizem que ele não é grandes coisa!

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Regnum_irae

    O grande problema é: como trazer um desses pra cá... :S

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    âpi

    Regnum_irae
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    KELTONFLOYD

    Essa é uma importadora de confiança cara!!!!

    www.geeusa.com

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Regnum_irae

    Cara, acho que sou meio burro, pois não entendi direito como funciona o esquema dessa importadora... :S

    boleterodectba
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Os falantes novik são bons sim, pode botar fé... nenhum falante nacional fica melhor que eles para guitarra. Tem uma galera que fica fazendo onda tipo "falantes só eminence" ou "válvulas só jj tesla", ou "pega e compra um hand made..."
    Os amplis giannini tem a maior prova de bon funcionamento que é passar por décadas e ainda funcionarem perfeitamente "incluindo uma regulagem e troca de válvulas volta e meia" significa que vc pode ficar velho, morrer e teu ampli ainda ta mandando brasa pra algum filho seu...

    marcelogatinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    boleterodectba
    Os amplis giannini tem a maior prova de bon funcionamento que é passar por décadas e ainda funcionarem

    tbm concordo com vc cara, isso é um merito deles !!!

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    pena que o cara tava querendo um valor muito alto no ampli.

    boleterodectba
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Verifica as eletronicas mais antigas da tua cidade, e tbém o pessoal de bandas de baile e que faz sonorização de eventos, as vezes tu consegue achar um aparelho destes a preço de banana para reformar.
    Mas o valvulado não virá até vc, vc tem que ter paciencia e procurar por ele... uma hora tu acha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duovox 100G... Dúvidas em relação a preço