Metero Nitrous 100g - Fazer modificações no amplificador?!

    Autor Mensagem
    darrel
    Veterano
    # jan/09


    Bom glr....é isso ai mesmo q ta no titulo!!!
    De uns tempo pra ca tava desanimado com esse ampli, tava até querendo vende por uns 600 pila!
    Mas pesquisei na net sobre ele, e tem gente q gosta dele. mas como eu n tenho nem pedal e nem pedaleira, tava usando a distorção da propria caixa(eu acho uma merda).
    Dai tive umas ideias meio doidas:

    Tem como colocar 2 auto-falantes de 12" nele?!?!?!?!
    Ouvi dizer q tem como fazer uma modificação no ampli q deixa ele com mais potencia? Existe isso mesmo?!?!? e vale apena fazer?!

    acho q era isso mesmo!!!
    Mais uma coisa...queria q vcs(quem tem ou teve o ampli) dessem opiniõs(negativas e positivas) desse amplificador!!!
    vle glr

    darrel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    tava querendo vender ele pra comprar um Bugera 333xl...
    mas.....no momento to sem condições!!!!!
    É A CRISE ECONOMICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkk

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    hmmm

    nao vale a pena, nao!
    Vende ele por 600 + a grana que vc ia gastar na modificaçao dele e compra outra amp!!

    Mas antes, faz o seguinte:
    Vc diz que nao tem pedal nem pedaleira? Nao tem jeito de vc levar o amp numa loja e fingir q ta interessado em comprar tal pedal, ae dá a desculpa que levou o amp pra "sentir como ficaria no teu proprio equipo"??
    Ae vc testa ele com uns pedais e tal e ve se o som te agrada.
    eskeça isso que vc falou de "tem gnt que gosta dele"
    Bah meu, essa "gnt" tem outro equipo, tem outra pegada e tem outro ouvido!!

    E mais uma coisa, nao sei se cabe falante de 12" no nitrous 100g...

    darrel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Bah meu, essa "gnt" tem outro equipo, tem outra pegada e tem outro ouvido!!
    Isso é verdade man!!!!

    Bozo Ramone
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu tenho esse nitros e não é tãããããooooo ruim assim..... será que estou mal do ouvido ?

    Mas tem o seguinte..... Esse foi um dos poucos meteoros que são bonZINHOS..... Fui num estúdio dia desses que tinha 2 iguais a esse meu...... ambos eram horríves.... com o som bem xoxo.... o problema do meu é que acho ele meio grave demais....... fora isso, por 350,00 acho que valeu muito a pena.....

    darrel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bozo Ramone
    kra.....
    tu tem o nitrous 100g?!?!?!?!?!
    Por 350 pila?!?!?!?!

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: erico.ascencao
    · votar


    darrel
    Se couber, cabe um falante só, de 12".

    Eu tenho um deles e até que gosto. Já tive minhas cismas, pensei que ele era muito grave, mas na verdade o problema era de timbragem com a pedaleira. O drive de fato é uma meleca, pega um pedalzinho legal. O grande atrativo dele é a potência que ele fornece pelo preço que se paga. Se não fosse ele, seria um Staner GS150 (o primo guitarrístico do BS150).

    Eu andei pensando em fazer uma modificação pra fazer um talk box. No caso é só soldar uns fiozinhos nos falantes, mas tenho mó medo de cagar tudo.

    darrel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    erico.ascencao
    Kra....teve um topico aki no cifra mostrando como c faz um talk box!!!!!!!!
    bem....mas eu achei o video no youtoba!!!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=6qJL5bYjBkI
    flw man

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    darrel
    Esse mesmo...

    darrel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    erico.ascencao
    axo q n tem risco man....
    é so fazer do geito q mostra no video...
    axo q da certo!!!!

    Bozo Ramone
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    darrel


    kra.....
    tu tem o nitrous 100g?!?!?!?!?!
    Por 350 pila?!?!?!?!



    Sim, 1 ano de uso.... novinho e em ótimas condições.... o foot tava lacrado ainda.... \o/


    Comentei num outro tópico, falo a mesma coisa aki.... Vou buscar ele no estúdio e testar ele com um falante de 12"... Da selenium, o 12PW3... ele é agudo pra caraleo.... se ficar bom, vou fazer essa mod.... tirar os 2X10 e deixar 1X12... pelas medidas internas do amp, dá pra colocar um de 12" lá sim.....

    Abraço !!!!


    PS: Legal esse talk box !!!!!

    Bozo Ramone
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pessoal.... Fiz os testes que falei: coloqueia a saída do amp em uma outra caixa que eu tenho com 1X12'' Selenium 12PW3 e digo que não gostei.... Ficou muito estridente.... Acho que pior do que com os 2X10".... fiz uma gravação meia-boca com o microfone comum que tenho aki.... dá pra ter uma boa idéia....

    O amp estava flat na eq e utilizei um pedal Groovin heavy metal..... Entre uma gravação e outra não fiz nada, só tirei a saída de uma caixa pra outra.....

    a questão de potência, me pareceu igual... salvo que o selenium é bem mais agudo, por isso dá impressão de ser mais alto.....


    http://www.4shared.com/file/81501109/b407b631/drive_pedal.html


    A menos que vá usar um falante de qualidade, tipo um eminence ( que eu acho que não vale a pena, pelo preço do amp ) NÃO FAÇAM ESSA MOD !!! uhauauhauahuah


    Abraço !!!

    darrel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bozo Ramone
    vlw man

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metero Nitrous 100g - Fazer modificações no amplificador?!