Marshall Valvestate S80...alguem conhece? É bom?

    Autor Mensagem
    Mr Satriani
    Veterano
    # dez/05


    Falae pessoal...

    Achei esse amp por um preço bem razoável (1700)...Testei o bixo, som potente, 2 falantes, drive bem organico (embora eu não tenha em mente usá-lo)...Mas queria saber a opinião ae de alguem que já testou ou tem...

    Tá legal por esse preço?

    vlw ae.

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mr Satriani

    Se for o 8240 pode cair de boca! Esse tem o chorus, duas distorções, 80 watts! Esse é um sonho de consumo antigo meu... agora até me interesaria um desse, mas não comom antigamente.

    E aproveite q o preço desse seu tá mto bom! No ML tem uns por 2200, 2400...

    Mr Satriani
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Acho que não é esse não....é um vavestate hibrido msm...Curti o som do amp....porte grande e tals.

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mr Satriani

    Sendo Marshall Ingles (não aquelas bombas koreanas da linha MG) pode comprar de olhos fechados! So fiquei meio esperto com os falantes, veja se eles não estão mto cansados... se estiver e msm assim vc comprar, recomendo fazer um recondicionamento neles, o q não vai sair mais q R$ 150,00

    Mr Satriani
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Descobri que não é hibrido não...transistor msm...
    Mas ainda assim vale a pena?

    boleterodectba
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    não gosto destes marshalls transistors, ele não tem som limpo bom, são abelhudos e distorção artificial...

    marcelogatinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    uma vz onde eu fazia aula tinha um marshall nem lembro qual modelo pois faz tempo, 98, com pré valvulado e dois falantes de 12´``acho q ele tinha 100W se naum me engano !!! a distorçao dele era legal, mas o som limpo era ruim, mas ruim !!! e ai fico imaginando estas linhas economicas q estao chegando mais recentemente q tipo de tralha sao !@!!
    eu nunca pegaria um amplificador destes, concordo q sao bonitos bem acabados e tem ´´nome`` mas o preço e o som q eles oferecem esta fora de mao !!!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Já tive um Valvestate 265 R Bi-Chorus, eram dois canais de 65watts cada, dois falantes de 12 polegadas, o amp tinha chorus, reverb, clean, drive 1 e drive 2.

    Vinham com um foot de 3 chaves, onde podia-se alem de alternar entre os 3 canais do amp, selecionar ou não o Chorus.

    Apesar de ser um amp transistor, com uma valvuleta no pre pra dar uma esquentada, ele tinha um drive muito bom. Infinitamente melhor do que vários pedais bons de drive que eu já testei. Soava bem mais natural.

    O Clean era bem legal, ótima respostas de graves, talvez pelos dois falantes de 12. Não soava estridente, nem "xoxo", soava mais equalizado.

    O Chorus era PERFEITO pra mim. Como eu quero ter de novo um chorus daquele em formato de latinha. Ainda não testei o SuperVibe da Marshall pra saber se o pedal chega proximo ao que vinha no amp.

    O Reverb era de mola, e na epoca eu tinha um outro amp, um Fender Princeton (alguma coisa + reverb)... heheh Os Reverb´s Fender´s costumam ser otimos, mas eu gostava mais do que tinha nesse Marshall.

    Tudo num combo só ; Canal Clean (bom), Canal Drive 1 (legal), Canal Drive 2 (bem legal), Chorus (otimo), Reverb (Muito bom)

    Não conheco este modelo que voce viu, mas tive boa experiencia com essa linha Valvestate da Marshall, talvez dei sorte no modelo, pq o que mais leio é gente metendo o pau nos amps, tem até os trocadilhos ; ValvESTERCO heheheh

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Onde eu escrevi 2 canais de 65 watts, leia-se 130watts... e o amp falava bem alto, tinha que abusar muito dele pra ele começar a peidar ;)

    Me lembro q eu abusava bastante do clean, pq na epoca tocava numa big band q levavam varios estilos musicais, e mesmo assim era dificil ele crunchar, ou no dito transistorizado, "rachar" o clean dele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall Valvestate S80...alguem conhece? É bom?