Dúvida entre 3 cubos...

Autor Mensagem
Tagimaniaco
Veterano
# ago/03


Warm Music 112 GTV - Novo - Valvulado inteiro - 120 Watts R$1129.00
Laney TF200 - Semi novo - Pré valvulado - 65 Watts R$1660.00
Meteoro Vulcano - Novo - 200 Watts R$1770.00

c quiserem saber do q c trata
www.warmmusic.com.br
www.laney.co.uk
www.amplificadoresmeteoro.com.br
E aí?

Guitar_Fury
Veterano
# ago/03
· votar


Tagimaniaco LANEY..............

OU METEORO JAGUAR

Johnny
Veterano
# ago/03
· votar


Pega a Laney!!!

caiohleal
Veterano
# ago/03
· votar


Tagimaniaco
Vulcano

caiohleal
Veterano
# ago/03
· votar


E o Warm é pré valvulado, e ñ inteiro como vc disse

Tagimaniaco
Veterano
# ago/03
· votar


Eu fico com medo de pegar o Laney, q é um puta cubo, mas por ter apenas(?) 65 watts... C/ qual deles o som de uma Epiphone Les Paul Custom 50 anos e uma Squier Strat fica bom....

Tagimaniaco
Veterano
# ago/03
· votar


Enquanto q o vulcano tem 200 watts, mas num é assim um Laney.... o som que eu curto mais é metal e blues, mas a minha banda toca desde black sabbath até Pearl Jam, passando por The Strokes e muitas outras coisas.... só pra constar, tenho um Metal Zone da boss...

Jack Butler
Veterano
# ago/03
· votar


laney com certeza

Tagimaniaco
Veterano
# ago/03
· votar


Enquanto q o vulcano tem 200 watts, mas num é assim um Laney.... o som que eu curto mais é metal e blues, mas a minha banda toca desde black sabbath até Pearl Jam, passando por The Strokes e muitas outras coisas.... só pra constar, tenho um Metal Zone da boss...

Johnny
Veterano
# ago/03
· votar


Vc disse só 65Watts!
Dá pra fazer uma barulheira com 65 Watts!
Se vc quer derrubar parede dae compre o vulcano de 200Watts ou então um trator mesmo.

Tagimaniaco
Veterano
# ago/03
· votar


Enquanto q o vulcano tem 200 watts, mas num é assim um Laney.... o som que eu curto mais é metal e blues, mas a minha banda toca desde black sabbath até Pearl Jam, passando por The Strokes e muitas outras coisas.... só pra constar, tenho um Metal Zone da boss...

Johnny
Veterano
# ago/03
· votar


Quer saber mesmo.... testa lá e garanto que vc vai comprar o Laney.

OzzyGod
Veterano
# ago/03
· votar


eu tbm iria de laney

caiohleal
Veterano
# ago/03
· votar


Cara, eu faço aula com esse laney, ele ñ é ruim ñ, eu ñ sei, ficaria em duvida entre ele e um vulcano

Vinch
Veterano
# ago/03
· votar


kra eu to gostando do meu warmmusic pre vavulado 208 gtv bom rpa kralho o som dele o reverb eh de mola e a dist eh mo boa vem com pedal pra liga/desliga os 4efeitos =D

Dr destino
Veterano
# ago/03
· votar


Tagimaniaco
cara, com R$1700 eu daria uma olhada melhor num vox AC30 usado !!

caíto
Veterano
# ago/03
· votar


Tagimaniaco
não conheço o warm nem o laney muito bem, mas cara, entre um pré valvulado, e um com distorção das válvulas de potencia, lógico que ficaria com o todo valvulado, até por que a distorção que curto é a de power mesmo. Mas o que faz a diferença nesses dois é a marca. Lógico que Laney tem muito mais qualidade que Warm. Mas aí é com você...
Como disse o Johnny, dá pra fazer uma barulheira fudida com o Laney... Ainda mais que quanto mais no talo tu colocar o som dele, mais lindo vai sair... E eu não iria usar a potência do Vulcano. Pra show (até em lugares grandes) o Laney tá mais que bom! O Vulcano é o que eu descartaria primeiro.

caíto
Veterano
# ago/03
· votar


Dr destino tá certo, tem outras opções com 1700..

Johnny
Veterano
# ago/03
· votar


VOX AC30??? Garanto que é mais que o dobro!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


Meteoro.

Tagimaniaco
Veterano
# ago/03
· votar


Já decidi pelo Meteoro, o timbre do Laney ficou muito embaixo quando eu comparei os dois com minha guitarra.... sem contar q o som do Laney praticamente sumiu num ambiente aberto, o do Meteoro segurou legal...

Guitar_Fury
Veterano
# ago/03
· votar


Tagimaniaco boa escolha tbm..!!
:-D

Passoka
Veterano
# ago/03
· votar


hmmmmmmmmm, vulcano.

hmmmmmmmmmmmmmmmm

Cara, nao gasta grana com híbrido. Melhor economizar uns 500 e comprar um só com transistor e depois comprar um V-AMP da vida.

Tagimaniaco
Veterano
# ago/03
· votar


Dá um exemplo ai...

Kiko_Lima
Veterano
# ago/03
· votar


Cara, depende do que você vai fazer.
Se você vai usar o cubo somente pra estudo, um 65w da Laney vai dar MUUUUUUUUUUUUUUUITA dor de cabeça aos vizinhos. Já se voC6e quer pra se apresentar em lugares, de 100w pra cima, pois nem todos os lugares vão ter uma acústica boa e vai precisar muito da potência do cubo; se voC6e escolher essa opção eu preferiria o Warm Music 112 GTV, apesar de achar o Volcano também bom, mas o luthier do meu prof. diz que o Volcano tem um som muito bom, mas num aguenta muita "porrada" que uma apresenação exige

Tagimaniaco
Veterano
# ago/03
· votar


Mas ele vai ser microfonado... dependendo do tamanho do ambiente...

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


victorhugofs
Se voce escrever sem o CAPS ligado, eu comentarei. Ok?

janick
Veterano
# jul/06
· votar


victorhugofs
Já viu a data amigão?

oldmonkey
Veterano
# jul/06
· votar


warm é warm meu caro, famosa sem discurção de ruim pra caralho. colocar uma marca dessa no meio de marshals e laneys! então da pra por a wattson tambem! ora. fundo de quintal.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


Warm Music 112 GTV - Novo - Valvulado inteiro - 120 Watts R$1129.00 - Ainda não testei, mas é VALVULADo, vale apena conferir

Laney TF200 - Semi novo - Pré valvulado - 65 Watts R$1660.00 Laney é Laney, eu gosto e recomendo

Meteoro Vulcano - Novo - 200 Watts R$1770.00 Esse eu nem recomendo, a Meteoro é um problema, vc terá problemas com este ampli.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida entre 3 cubos...