Amplificadores LP??

    Autor Mensagem
    kabrito
    Veterano
    # dez/05


    Vcs conhecem esse handmade? Ele é fabricante de pedais também.. É boa? To querendo encomendar um JCM800 com muitas modificações e o preço está bem mais em conta que os outros, a ponto de desconfiar um pouco.. To falando com um amigo do dono, ele ta me passando confiança.. Q q vcs acham? Alguem ja comprou dele? Devo confiar? Vcs sabem qual a marca de transformadores, capacitores, resistores, etc. eles usam? Valvulados podem ter placa de CI e por isso o preço ser abaixo? Isso tiraria muita qualidade ne?
    Tá aí o link... o tabalho dele com pedais parece ser muito bom... O acabamento é o melhor q eu ja vi em pedais handmades..
    http://geocities.yahoo.com.br/lppedais/amplificadores.htm

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    é kra fica dificil saber sem nem poder ver uma foto dos amps, saber exatamente as especificações do projeto

    lespaulbabilon
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Tipo, fui eu que te recomendei, né? heheh

    Como eu disse, ele é formado em eletrônica, usa material de primeira, válvulas sovtek, placa feita com processo profissional, e belo acabamento. O material da parte de acabamento ele pega com a LifeSound.

    b0fh
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    material de primeira, válvulas sovtek,

    hehehe

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    essa LP eh daki de minas gerais ??

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    kabrito
    O Bruno, dei uma olhada e me parece meio Mandrake, pois os caras não podem vender na internet com a marca dos originais, e eles tão usando impresso nas caixas...Vai nos amplis do Hélcio da Valvestate que é um cara decente e dá todo o apoio e logística(www. valvestate.fateback.com.br).Um abraço!

    lespaulbabilon
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    b0fh

    Ué cara, eu nunca fui um expert em válvulas, mas sempr achei que Sovtek fossem boas... porque sempre ouço falar delas...

    kabrito
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    carlos adolphs
    ok! Vou dar uma passada la.. o cara dessa lp é ruinzinho msm.. pedi umas alterações e ele disse q só faz o clone mesmo.. Se for pra fazer clone eu mesmo faço! hehe
    Valeu!
    Abraço.

    marcelogatinho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    kabrito
    naum achei tao barato assim as coisas naum, principalmente os pedais

    kabrito
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    marcelogatinho
    O que é bem mais barato é só o amp.. mas deve ser uma M***... Desisti desse cara.. deve ser feito com CI.. Pedi pra ele ver se conseguia colocar saida de 5W, canal Clean e controle de impedancia e ele nao consegue nada disso.. O pedal dele é diferente pq eh o unico handmade com esse acabamento.. mas nao compre pedais! Da uma lida no www.handmades.com.br num eh muito dificil fazer o seu nao.. A menos q seja um GT2... huahauh Eu vou começar a fazer um TS808/9
    Falou!

    kabrito
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    marcelogatinho
    O que é bem mais barato é só o amp.. mas deve ser uma M***... Desisti desse cara.. deve ser feito com CI.. Pedi pra ele ver se conseguia colocar saida de 5W, canal Clean e controle de impedancia e ele nao consegue nada disso.. O pedal dele é diferente pq eh o unico handmade com esse acabamento.. mas nao compre pedais! Da uma lida no www.handmades.com.br num eh muito dificil fazer o seu nao.. A menos q seja um GT2... huahauh Eu vou começar a fazer um TS808/9
    Falou!

    marcelogatinho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    kabrito


    saida de 5w num amp de 50w ou 100w acho q naum da mesmo rsrsrs
    o resto ele sabe sim
    sobre ser amp ruim é dificil sabe pois acho q ninguem comprou ainda, mas faz q nem o Carlos falou pega la do Helcio da valvestate q o preço é praticamente o mesmo !!!

    kabrito
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    marcelogatinho
    da sim... o augusto pedrone faz isso.. Vou pedir pro Eduas.. Mas eu pedi algumas coisas bem simples, como colocar chave pentodo/triodo.. ele num conseguia nao... Vou falar com o Helcio.. Mas ja to qse fechando um Dumble com o Eduas.. pessoal aqui do forum fala bem dele.. Vc conhece o Dumble? Eu num to mais querendo o JCM pq ele num eh mto versatil.. poderia ficar se colocasse um clean nele..
    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificadores LP??