Autor |
Mensagem |
luis7777 Veterano |
# dez/05
ae pessoal
meu amp da meteoro ta com um problema muito escroto, tipo, se eu abafo uma nota ele nem da o som da nota, o amp simplismente treme!
bom, se eu for arrumar ele, e, por algum motivo o preço para consertar nao compense, acho q vo te q compra um de natal, ja to com 500 reais, e, meu pai me daria mais uma grana pra ajuda a compra algum outro.
qual q vcs me recomendam?
claro q eu vou testar varios e varios ateh achar o que eu goste, mas, gostaria de algumas sugestoes
depois eu volto pra ver as respostas
flw
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
rapaz da uma olhada no ml tinha um cabeçote duovox a 650 eu acho
uma caixa 2X12 se vc mesmo fizer deve sair mais um 500 reais no máximo e com uns falantes legaizinhos!
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
ninguem mais
nem disse 1º hehehehe
|
luis7777 Veterano |
# dez/05
· votar
po, me ajudem!
:(
|
luis7777 Veterano |
# dez/05
· votar
t.t
|
luis7777 Veterano |
# dez/05
· votar
fdp!
|
GUGALOO Veterano |
# dez/05
· votar
luis7777
depende de quanto tiver de grana. Se vc usar o busca tera um monte de opção. Eu acho um ampli bom e um custo tbm bom, o gx80 da crate. Usado deve estar na faixa de R$ 700,00 a 800,00. Tem tbm os laneys tf q são bons.
|
boleterodectba Veterano |
# dez/05
· votar
/cara meteoro é fogo, o seu deve ter fodido o auto falante, isso sai 30 reais pra consertar, é facil... tenta vender ele depois de consertar e comprar um valvulado, hehehe.
|
luis7777 Veterano |
# dez/05
· votar
boleterodectba
uia, se for soh isso vale a pen conserta
|
André GuitarMan Veterano |
# dez/05
· votar
luis7777
Falante geralemente é barato para consertar...
Mas se vc faz tanta questão de trocar, pega um valvulado hand made logo, ai vc vai ter um ampli de verdade
|