Urgente!!! Preciso saber.... Staner GS-150

    Autor Mensagem
    Goofy_bass
    Veterano
    # dez/05


    u guitarrista da minha banda tah a fim di comprar essi cubo.. tenhu u bs-150 i axu mto bom.... eli soh queh potencia i som limpo, u resto vai se cum pedal.... serah ki eli eh bom?

    Valeu

    Paulin90
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    first

    gsprs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    second

    gsprs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Goofy_bass
    olha.. eu ja tokei em um..

    não gostei.. tanto da distorção qto do som limpo...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Goofy_bass
    Pra que ele vai comprar um amp de baixo com a mesma potência do seu?
    Abç

    Goofy_bass
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    eli vai comprah u gs-150...eh di guita....
    A potencia eh pq eli queh potencia.... i jah ouvi falah ki o som limpo deli eh mto bom... i eh robusto

    metropolisamp
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Goofy_bass

    hauahau...kra, aconteceu igual a mim...

    meu primo tem o BS-150...que eh bem animal, forte, nao racha...fora o custoXbeneficio...
    dai fui e testei o GS-150 com pedaleira e pedais boss...

    kra eh o melhor esquema...se pro baixo jah eh forte, pra guitar intaum...

    agora nao toco mais com meu primo, sai da banda e fui pra outra e acabei ficando sem agora =/
    estou soh no violao e voz...
    dai preciso comprar outro violao e terei que vender meu GS-150...ele está novinhu, comprei esse ano...
    me mande um email em metropolisamp@gmail.com dai conversamos...

    kra, nao recomendo pra ele comprar senao for usar pedaleira ou pedais...

    Abraço...fico no aguardo do seu email...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Goofy_bass
    Cara, apesar dos Staner serem muito robustos e confiáveis, eu não gosto do timbre deles para guitarra.
    Outro problema (esse bem mais sério), é que, se vcs tocarem com amps de mesma potência, teu baixo vai sumir.
    Em função da evolução do ouvido humano, nós ouvimos sons MÉDIOS, daí porque a guitarra se sobressaia mais em uma banda (porque ele é um instrumento que emite frequências médias mais audíveis para o ouvido humano), que o baixo. Este, para ser ouvido com clareza, precisa de POTÊNCIA no mínimo 3 vezes a da guitarra. Assim, uma boa relação seria um amp de 50/60WRMS e falante de 12pol. para a guitarra, e um de 150/200WRMS para o baixo.
    Abç

    Centauro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Já tive os dois, tanto o BS-150 quanto o GS-150 vendido recentemente. O de baixo realmente gostei e achei até um timbre bonito apesar de só ter três botões de equalização, mas ele flat já é bom. O de guitarra tenho opniões diferentes, acho seu timbre um pouco fechado e a distorção meio "metal porra loca". Aconte que ambos são closed back (sem abertura na traseira, apenas com respiros para a compressão do som) se pro baixo fica legal, prá guitarra acho que não é bom no meu gosto e por isso tem boa perda de agudos e médio-agudos, acho fundamental com este cubo ter um equalizer. Agora quem quiser fazer um som pesado com muitos graves prá fazer tremer, o GS-150 é imbatível, meu amigo teve um peavey de 200w ou mais e não dava os graves desse staner, tem que equalizar bem prá não cobrir ou estragar o timbre do baixo como já dito. Boa sorte.

    Goofy_bass
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Centauro

    Valeu gurizada.....estou ciente dessi lance de potencia..eh ki eli pretende ficar com essi amp muuuuuuuiiito tempo.... qualkeh coisa eh soh baxah u volume da guita... valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Urgente!!! Preciso saber.... Staner GS-150