Autor |
Mensagem |
Dorff Veterano |
# nov/05
glr
peguei um Warm Music Dark Angel 208V
pode falar mal quem quiser, o importante é q eu estou satisfeito e esse equipamento, na minha opinião, era a melhor coisa q eu podia fazer com o dinheiro q eu tinha disponível...
queria q os técnicos entendidos de ampli me digam se eu vou conseguir fazer um upgrade nele, colocando falantes celestion, válvulas russas, etc... ou se terei problemas...
vlw
t+
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/05
· votar
Dorff
Quanto vc pagou?
|
Dorff Veterano |
# nov/05
· votar
R$ 1.580,00
|
gsprs Veterano |
# nov/05
· votar
Dorff
por esse preço vc pegava coisa um poko melhor.. porém usada..
|
Dorff Veterano |
# nov/05
· votar
gsprs
tipo o q ?
|
lula_molusco Veterano |
# nov/05
· votar
com esse preço vc pega um combo jcm800 2x12 eminence inteirinho valvulado clonado
|
Thedekai Veterano |
# nov/05
· votar
hehe calma cara, acabou de comprar o amp e ja quer turbinar :P
legal o amp, eu tenho vontade de testar um desses, tenho trauma da warm music... =/
|
Dorff Veterano |
# nov/05
· votar
Thedekai
eu tb tinha, apesar de não achar assim tão absurdo a falta de qualidade dos híbridos e transistorizados da marca, mas tinha consciência... esse aqui não tem tanta diferença não... apesar de ainda estar esperto no quesito durabilidade e garantia... aliás, um dos motivos os quais eu optei em pegar um zerado, de marca, do q um hand made...
lula_molusco
da Lifesounds saía por 2300... tem uma diferença de 720, bastante nociva ao meu bolso... rs...
|
Thedekai Veterano |
# nov/05
· votar
Dorff
hehehe
mais a minha trauma com a warm music não é essa cara
é sim a durabilidade do aparelho, po meu HD22 deu defeito 3 vezes no input em 1 ano, mesmo defeito... e eu não fazia nada, simplesmente quebrava sozinho...
|
lula_molusco Veterano |
# nov/05
· votar
Dorff
Aí que tá...na LifeSound as coisas são caras...
|
Dorff Veterano |
# nov/05 · Editado por: Dorff
· votar
lula_molusco
pra pessoas q moram longe de sampa como eu, fica difícil ficar acreditando em qq um q apareça dizendo q sabe fazer hand made, vc tem q entender isso tb... e tem outro problema tb, tá, blz, eu até tinha como primeira opção fazer um hand made, daí peguei o contato dos caras e porra, fui mal atendido pra kct... não vou citar nomes, mas chega um ponto q vc simplesmente desiste e parte para um objetivo mais lógico, concreto... entende ?
|
Dorff Veterano |
# jun/06
· votar
Dorff
|