Meteoro Classic Deluxe V6

    Autor Mensagem
    Thyago Almeida
    Veterano
    # nov/05


    Bom, alguem ja tocou com esse amp? Eu tenho a maior curiosidade sobre o timbre dele, o desempenho dos 15w, a funcionabilidade com pedais de efeito, etc... O foda eh axa-lo aki em brasilia.

    Alguem q tem/jah tocou com um desses pode escrever o q axou sobre ele?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bixo pra classic rock e blues eh um ampli muito bom, c vc colocar pedais de efeito ou boosters tb fica dukct..pois vc pode saturar o pré...eu achei bem legal, porém não compraria um por causa do preço, mais vale um handmade do modelo ... sai mais barato com certeza...
    15W valvulados é muito mais alto que um transistorizado e a qualidade sonora tb eh outra!!

    Thyago Almeida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    axei ele por 900 usado no ML, será q eh uma boa?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sei qualé...eh o sem emblemas neh? bixo soh vendo e avaliando mesmo... tenho visto uns q tiveram passados por assistencia tecnica....esses acho q sao arapucas...mais sussetiveis a problemas dos q os q estao em estado de zero ou novos mesmo!!

    king_arthur
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pelo preço de um novo tu consegue o V8 usado.. 25W e tem mais controles de tonalidade, deve ser mais versatil...

    isso se tu tiver preferencia por meteoro.. senao, deve valer muito mais a pena um daqueles gianinnis antigos ou handmade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Classic Deluxe V6