vs8080xprinceton 112 plusxlaney tf series

    Autor Mensagem
    up_the_irons
    Veterano
    # nov/05


    ae galera faz tempo q num posto no fcc mas ai vai...estou com uma grana ai pra gastar em um ampli no final do ano...posso gastar uns R$1400,00...e as opções que me vieram foram essas...pois quero um ampli que eu não precise trocar por um bom tempo!!! vou comprar um GDI21 portanto não precisa ter uma dist boa no ampli... estou um pouco com o vs 8080 por ter 80 watts e um falante celestion 12" ...mas vi q ele num eh bem falado por ai...mas por mim usar o GDI21 fica legal??? ...bom como disse ...preciso de uma coisa q num troque tão cedo...para fazer algumas aprensetações em colégios e pequenos eventos... o q vcs me indicam ae?

    André GuitarMan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    up_the_irons

    Cara, dois dos q vc citou já não estão em linha mais (VS8080 e Princeton 112). A linha TF da laney seria uma boa, pois eles ainda são comercializados. Não conheço as linhas novas da Laney, mas como já tive um GC 80 há um bom tempo atrás e eu gostava dele, acredito q seja uma boa escolha os TF...

    francisco2004
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O Princeton 112 Plus só se encontra usado e eu gosto bastante. Queria ter um desses como amp para levar para todo lugar, já que ele tem uma potência razoável, falante de 12" e é bem portátil. Agora, pra tocar som pesado, é querer maltratar o bichinho. Ele sofre um pouco com graves caprichados. Como eu toco pop/rock/hard rock, seria uma boa pra mim.

    Pra som pesado, eu iria atrás de um laney TF300 novo ou até um usado, que deve ser encontrado bem mais em conta. A distorção dele também é boa pra caramba para um ampli desse preço. Acho até que você vai dispensar o GDI21 de vez em quando (ou usar ele em conjunto com a distorção do laney), já que aquela valvulinha no pré que ele tem realmente deixa a distorção mais cremosa.

    O Marshall VS8080 é legal também, mas acho que os dois primeiros ainda são mais versáteis.

    André GuitarMan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O Marshall VS8080 é legal também, mas acho que os dois primeiros ainda são mais versáteis (2)

    up_the_irons
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    André GuitarMan

    francisco2004
    vlw galera...realmente vi q o fender não vai combinar tanto com metal em geral...então dispenso ele...bom estava vendo os laney tf-300 mas vi q os falantes dele não são os celestion são HH premmier ... são de 12" mas fiquei meio duvidoso com ele...os novos tf-300 (tf300 II) é a mesma coisa...mas com falantes celestion seventy 80...mas por isso deve ser mais carinhos... bom eu sou muito chegado no timbre caracteristico de um marshall (sei que não é um JCM 800) mas tem um falante celestion 12" e 80 watts... e no minimo deve ter algo bem caracteristico marshall...

    gsprs
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    up_the_irons

    o tf 300 com celestion ta uns 1500 em média...

    cata um usado...

    o valvestate é bom tb.. eu gostei pelo menos...

    mas ele ta muito caro por ae.... em média tão vendendo por 1400 usado....

    escoha dificil essa... testa os dois e leva o q gostar mais..

    up_the_irons
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: up_the_irons
    · votar


    gsprsentaum velhu realmente a escolha eh dificil...pootz mas os vs 8080 soh acha usado???? então acho q a unica opção eh laney pq to meio proibido de comprar coisas usadas aqui em casa :p haueihauea!...pow mas entaum e outras series do marshall??? MG??? quais outras que eu posso encontrar na mesma faixa de preço dos VS?

    up_the_irons
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: up_the_irons
    · votar


    *edit*

    gsprs
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    up_the_irons
    não compra MG....

    ser ser os valveste os marshall mais baratos e bons são os avt.. mas são caros...

    fica com o laney então

    up_the_irons
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    gsprs
    Ok...mas tipo entaum a unica duvida agora eh...posso catar o tf-300 sem medo ...pq mesmo o falante naum sendo celestion??

    francisco2004
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu tenho um tf320 com 2 falantes de 12" premier e o timbre é animal, pressão nos graves, agudos e médios bem definidos. Não tenho notícias de algo que denigra a imagem desses falantes. O certo é que Celestion ou não, eles não vão colocar falantes top na linha TF. Isso eles vão guardar para suas linhas de valvulados.

    up_the_irons
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    francisco2004
    blz...estou vendo o tf-300 realmente eh uma boa opção ...ainda mais q quero uma coisa q naum precisarei trocar tão cedo pq olha do q eu vou passar:
    Nitrous Drive 15 watts para o laney tf-300:
    já começa ein:
    15 watts > 120 watts
    SS > Hibrido
    falante de 8" > falante de 12"
    acho q ai ja da um bom ganho pra mim haueaheuheaueha! blz agora eh soh passar um dia na teodoro e cotar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vs8080xprinceton 112 plusxlaney tf series