Laney VC 50 vale a pena?

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Outra coisa q esqueci de comentar, me arrependi de ter comprado combo valvulado de 50watts, eles são ESTUPIDAMENTE altos

Só toco em casa, então acho q eh muita potencia prum combo... ensaiei umas duas vezes, e ele no volume 3,5 já cobre a batera, o problema nem é esse, o lance é que ele começa a timbrar bem desse volume pra cima, ai já viu !!!

Pra quem toca em bandas e faz show ou ensaia direto é um puta negócio, pequeno, pratico de carregar, puta som, e potência de sobra.

fpmuri
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar

eh isso mesmo cara.
o VC50 realmente tem um drivre mais vintage. o som limpo e o crunch dele são muito foda. puta timbre pra blues e rock´n´roll
pra coisas mais pesadas eu geralmente uso o drive com um tubescreamer de boost. ai fica du caralho!

ele é a versão combo do VH-100
é a linha V
VC - linha v versão combo
VH - linha v versão head

ate o manual é o mesmo (o meu serve pra VC50, VC100 e VH100)
todos tem o mesmo painel e tal. so muda a potencia (os de 100W tem mais duas 6L6 no power)

André GuitarMan
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar

Meu, esse cara tá querendo vender esse ampli? Eu to atrás de um, mas to vendo varios... os valvulados tão mto caros... qto ele tá pedindo?

Se quiser meu contato:
andrerenatoyyz (arroba) yahoo.com.br

André GuitarMan
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar

Ah, esquece... não tinha visto q não foi vc q abriu o topico... dahhh

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


André GuitarMan

tranquilo...rs... vi um LC30 no ML por R$ 1700 dinheiros, baratissimo, mas acho q já deve ter ido.

fpmuri

legal cara, essa é novidade pra mim da versão head e combo, mas faz todo o sentido... interessante.

50watts eu já acho muito, imagina o head com 100watts heheheh

guitarbreno
Veterano
# fev/07
· votar


Amigos tenho um Laney VC-50, e o esquema das válvulas de power é o seguinte, vc pode usar um par de 6L6 ou um par de EL34 fazendo a mudança por uma chave seletora de Bias atrás do amp, agora existe somente 2 soquetes para encaixe do par de válvulas de power, ou vc usa 6L6 ou retira as 6L6 e coloca as EL34... Abraços espero que tenha ajudado vcs...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/07
· votar


ToRReSMo

é vc que tem o LC 30II num é???? assim vc vira endorser da Laney (alias num ta recebendo por fora da Laney nao neh?!) heahahaeu

mas caso vc adiquira esse VC50, qual sera seu destino??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Laney VC 50 vale a pena?