Opções de amplis por 1500

    Autor Mensagem
    guitarman12
    Veterano
    # nov/05


    galera sei q tem milhares de topicos como esse mas nenhum obtia as inf. que eu queria...então ai vai:
    to com essa grana ai pra comprar um ampli...e tipow surgir diversas opções para mim...como fender princeton 112 plus....Laney tf-300....laney tfx-2....line 6 spider II....só que tipo tem muitas critérios que me deixaram em duvida em fazer uma escolha boa... bem... quanto ao princeton...ele tem 65 watts canal clean e drive e um reverb de mola...agora precisava saber qual eh o falante usado nele ...o laney tf-300 eh potente tem 120 watts...um falante 12" HH Premmier... e um reverb canal clean e drive...o tfx-2 tem 65 watts... um falante 12" celestion Custom...canal clean e 2 drive... delay...reverb...chorus...octaver..flanger... e mais algumas coisas... tem o spider II da line 6 que simula 4 amplis...e tem apenas 30 watts...mas com um falante celestion custom 12"...tem pouca potencia...mas por simular 4 amplis...ter um falante celestion ....e ser o mais barato das opções to achando uma boa pedida! ....então é essa minha duvida... o que quero é uma coisa que não vou ter que trocar por um bom tempo...uma coisa de qualidade... então queria q vcs dessem uma pequena ajuda ai... me indiquem...quem tem algum desses amplis digam os altos e baixos (:p) deles...tem os peaveys que tb esqueçi de citar ...ajudem ae...

    diwillo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara..eu tenho um Fender Princeton Chorus
    65 watts, reverb de mola, drive bom e chorus
    Com foot
    2 falantes de 10 (quanto a marca nunca parei pra pesquisa isso, pq eles estao com o logo da Fender..nunca fui atras pra sabe a marca dele)

    Cara..o clean dele eh magnifico! Eh Fender neh!

    E o drive tbm eh bem legal, combina com as guitas da Fender, com o som Fender

    Entao, to kerendo vende ele pq ta me limitando qt ao som...preciso de um amp mais "pesado" e os Fenders nao tem essa característica!

    Te entrego ele por 1.450 cara

    C tiveh afim to ai!
    Abraço

    guitarman12
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    diwillo
    blz...de repente podemos até ver ....quanto tempo ele tem de uso?
    ------------------------------------------------------------------
    Up!!!

    diwillo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    guitarman12

    Tem uns 5 anos..mas nao tem nenhum defeito sequer! Tipo..ta com todos os botões, nao tem nada 'apagado', o logo da fender metalico nao descasco nada e tal! perfeitinho!
    Juro..da pra por na loja e vende como novo..sem zona
    Eu so mto cuidadoso com minhas coisas e tal

    RENESASAKI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu pegaria o Laney tfx-2, o Clean dele e muito bom, o drive dele melhor ainda,

    possui varios efeitos também, tem falantes celestion, pode pegar esse ampli que vc nao irá se arrepender,

    eu estou falando isso porque eu tenho o Tfx-3 twin é muito bom, tem dois falantes celestion de 12" um amigo meu comprou um igual depois de ter tocado nele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opções de amplis por 1500