Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Amplificadores
Opções de amplis por 1500
Autor
Mensagem
guitarman12
Veterano
#
nov/05
galera sei q tem milhares de topicos como esse mas nenhum obtia as inf. que eu queria...então ai vai:
to com essa grana ai pra comprar um ampli...e tipow surgir diversas opções para mim...como fender princeton 112 plus....Laney tf-300....laney tfx-2....line 6 spider II....só que tipo tem muitas critérios que me deixaram em duvida em fazer uma escolha boa... bem... quanto ao princeton...ele tem 65 watts canal clean e drive e um reverb de mola...agora precisava saber qual eh o falante usado nele ...o laney tf-300 eh potente tem 120 watts...um falante 12" HH Premmier... e um reverb canal clean e drive...o tfx-2 tem 65 watts... um falante 12" celestion Custom...canal clean e 2 drive... delay...reverb...chorus...octaver..flanger... e mais algumas coisas... tem o spider II da line 6 que simula 4 amplis...e tem apenas 30 watts...mas com um falante celestion custom 12"...tem pouca potencia...mas por simular 4 amplis...ter um falante celestion ....e ser o mais barato das opções to achando uma boa pedida! ....então é essa minha duvida... o que quero é uma coisa que não vou ter que trocar por um bom tempo...uma coisa de qualidade... então queria q vcs dessem uma pequena ajuda ai... me indiquem...quem tem algum desses amplis digam os altos e baixos (:p) deles...tem os peaveys que tb esqueçi de citar ...ajudem ae...
diwillo
Veterano
#
nov/05
·
votar
Cara..eu tenho um Fender Princeton Chorus
65 watts, reverb de mola, drive bom e chorus
Com foot
2 falantes de 10 (quanto a marca nunca parei pra pesquisa isso, pq eles estao com o logo da Fender..nunca fui atras pra sabe a marca dele)
Cara..o clean dele eh magnifico! Eh Fender neh!
E o drive tbm eh bem legal, combina com as guitas da Fender, com o som Fender
Entao, to kerendo vende ele pq ta me limitando qt ao som...preciso de um amp mais "pesado" e os Fenders nao tem essa característica!
Te entrego ele por 1.450 cara
C tiveh afim to ai!
Abraço
guitarman12
Veterano
#
nov/05
·
votar
diwillo
blz...de repente podemos até ver ....quanto tempo ele tem de uso?
------------------------------------------------------------------
Up!!!
diwillo
Veterano
#
nov/05
·
votar
guitarman12
Tem uns 5 anos..mas nao tem nenhum defeito sequer! Tipo..ta com todos os botões, nao tem nada 'apagado', o logo da fender metalico nao descasco nada e tal! perfeitinho!
Juro..da pra por na loja e vende como novo..sem zona
Eu so mto cuidadoso com minhas coisas e tal
RENESASAKI
Veterano
#
nov/05
·
votar
Eu pegaria o Laney tfx-2, o Clean dele e muito bom, o drive dele melhor ainda,
possui varios efeitos também, tem falantes celestion, pode pegar esse ampli que vc nao irá se arrepender,
eu estou falando isso porque eu tenho o Tfx-3 twin é muito bom, tem dois falantes celestion de 12" um amigo meu comprou um igual depois de ter tocado nele.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Opções de amplis por 1500
Amplificadores para tocar metal, SS ou valvulado, ate 1500, ate uns 100 w ss ou 30 w valvulado, 1500
Fechei o set de amplis por enquanto.
valvulado por 1500?
Sugestão de amps por 1500 reais
Melhor beneficio por 1500 reais???
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria