Ajuda por favor! Preciso de esquemas do Meteoro Simulator 100w

    Autor Mensagem
    digx5
    Veterano
    # nov/05


    Eu tenhu um meteoro simulator faiz uns 2 anos, eu comprei pelo barulho naum entendia mto disso mas, agora eu quero um Marshall Vs8080 q eu adorei! Mas meu amp deu problema, tipo, qdo o volume ta baixo, eli funfa normal, qdo eu aumento, eli começa a chiar e depois eli corta o som pela metade, ai si vc der uns tapas fortes em cima eli volta um poko e depoisa sai dinovo. Meu tio é tecnico em eletronica mas, eli precisa de um esquema do Meteoro Simulator pq, eli mexe mais na area de TV e radios, por favor si alguem puder me arranjar essis eskemas ow me der uma ajuda do esteja acontecendo fico grato!
    Agradeço qualquer tipo de ajuda e agradeço ao cifraclub por ter este forum! valews genti

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara tb estou procurando a algum tempo, pois estava querendo colocar um send/return nele.
    acredito que se vc ligar na assistencia tecnica da meteoro eles podem pelo menos dizer se tem para a venda e onde, outra opção é na esquemateca aurora, me passa um mail que retorno com o fone e o e-mail pra vc...blz?

    xiristian
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    kra geralmente quando da problema e resolve com tapa, e solda solta, se seu tio abre ele e da uma olhada, deve encontrar peça com solda querbrada, dai so soldar devono, acho q num precisa d esquema n...

    digx5
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Hum... valews pela dica.. mas eli deu uma olhada meio por cima mas eli pediu pra tentar achar si alguem tiver por favor, to repcisando mto!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    digx5

    vc recebeu o mail? ligou na esquemateca?foi no site?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda por favor! Preciso de esquemas do Meteoro Simulator 100w